Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini Tutorial]Search and Destroy

~ClowN
 Compartilhar

Posts Recomendados

.Indice~

1:Apresentação

2:Sobre o modo

3:Obgetivo principal dos GR'S

4:Obgetivo principal dos BL'S

5:Complementos

6:Agradecimento

1~Apresentação :

Óla Galera da WC ,meu nome é ~ClowN,Resolvi fazer meu primeiro tópico,sobre o modo Search and Destroy,onde vou tar explicando tudo certinho,os objetivos,e extratégias onde você poderá tá usando em jogo para levar seu time a vitória!Lembrando é meu primeiro post e é um "mini" tutorial por favor colaborem com as postagens ;X obrigado

2~Sobre o Modo S&D:

images?q=tbn:ANd9GcTZYf7V-      jyRuuEfIGVANeMyqBgXf98Kbukw1GxiBzCc0Kbouz3197DB-JjKBem ,para os iniciantes,S&D é um dos modos mais jogados,e adorados pelos players,Nesse modo você joga entre duas equipes,GR'S (policial)ou Bl'S (Terroristas)

3~Obgetivo dos GR'S:

scaled.php?server=26&filename=swatgr1.png&res=mediumVocê é um GR ,entaum seu obgetivo principal será impedir que seus inimigos terroristas(BL'S)plantem a bomba,ou esperando o tempo passar(o mais dificil)ou matar todos,mas se por acaso você,ou seu time falhe e eles plantem a bomba,você terá que desarmar,para desarmar a bomba tera que segurar a teclz "E" perto da C4

c4sized.th.jpg

Mas cuidado! pois concerteza a inimigos por perto,fique atento,com o som ligado,pois se escutar passos,é sinal que inimigos estão chegando,desarme rapido com o item " Fast Defuse"Que pode ser encontrado no Item shop/Itens

4~Obgetivo BL'S:

scaled.php?server=267&filename=swatbl1.png&res=mediumVocê agora é um BL(terrorista) E terá que ajudar seu time a alcançar o obgetivo principal de plantar a c4,para isso de cobertura para a pessoa que estiver com ela,você pode verificar quem está com ela aperrtando a tecla "TAB" e o nome C4 estará em vermelho do lado da pessoa,Mate os GR'S por perto limpando o caminho para seu amigo,e entaum quando ele plantar vá para um local onde é dificil de ver (fique de camper rsrs)entaum quando escutar sons de passos vá verificar a C4 pois pode ser um GR por perto,sempre fique verificando a C4 pois em um certo momento,ela irá expludir e dando a vitória para seu time!Você poderá plantar a bomba mais rápido com o item "Fast Defuse" Encontrado no Item shop/itens.(Lembrando,Você poderá plantar a bomba no A ou no B observando os locais no mapa apertando a tecla em cima do TAB ou os ->"<- esses dois pontinhos,se você for escolhido pra ficar com a c4!

5~Complementos:

Uma coisa que esqueci de dizer,se a C4 estive rno xão e você for GR ,fassa de tudo para seus inimigos não a pegarem,ficando de camper,e se você for BL,e seu companheiro que estava com a C4 morrer,va apertando "SHift" Até a c4 para não escutarem seus passos' ai você mate os GR's que estão por perto(se der e entaum plante a bomba e leve seu time para a vitória.

[video=youtube;ky4CiXg7l4A]

6~Agradecimento:Obrigado,Espero ter ajudado,e se ajudei por favor agradeça.

Créditos : Eu pelo post

TheCrashman101 pelo vídeo (menino la do youtube)

[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Bom, para os iniciantes que nunca jogaram neste modo acho que pode ser útil, no entanto achei que você abuso um pouco do negrito com as cores fortes.

• No tópico eu pediria que você usa-se centralização e uma boa formatação, e para o uso do negrito usa-se apenas para destacar partes mais importantes.

• Acho que esse Tópico é de grande utilidade: Quer ter um topico organizado não sabe como? COME HERE !

Link para o comentário

• Bom, para os iniciantes que nunca jogaram neste modo acho que pode ser útil, no entanto achei que você abuso um pouco do negrito com as cores fortes.

• No tópico eu pediria que você usa-se centralização e uma boa formatação, e para o uso do negrito usa-se apenas para destacar partes mais importantes.

• Acho que esse Tópico é de grande utilidade: Quer ter um topico organizado não sabe como? COME HERE !

.Muito obrigado pelo comentário

.Já arrumei,é graças a você e outros que consigo fazer coisas cada dia melhores

Link para o comentário

~ClowN, Bom Dia;

Esse conteúdo com certeza será de grande ultilidade para os iniciantes;

Fora isso, achei alguns errinhos de português, formatação e organização;

Mas para um Membro Novo como é você, o tópico está muito bom;

Parabéns !

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário

Topico bom , exelente nas informações , organizado centralizado , só que eu acho que você deveria

deixar um pouco menor essas imagens , tá atrapalhando muito na leitura , usa esse programa.

´POTHOSCAP´ , é muito bom ele , fora isso . tudo baum. =)

Link para o comentário

Olá, ~ClowN. Obrigado por postar um Conteúdo que pode ajudar muitos iniciantes, pois no seu Tópico está falando os objetivos dos dois lados do modo S&D.

Bom, única coisa que não gostei foi o fato de suas imagens for muito grande, aconselharia diminiur você pode usar esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Lá você escolhe o tamanho da imagem.

Obrigada !

Link para o comentário

@•Jøttå.A Pronto as imagens estão menores e realmente ficou melhor

@AmmyChristinne Já diminui o tamanho das imagens brigado por me ajudar,realmente ficou melhor,

Gente malz aew pelos erros ,tou aprendendo ainda,

sou um membro novo,continuem,criticando e talz mt obrigado!

se puderem agradeçer ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.