Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lass] Vingador PvP

Posts Recomendados

Vingador

DarkSin2.png

Historia

Por muito tempo, Lass lutou contra as trevas em seu interior. Até que ele descobriu antigas técnicas ninjas que ensinavam a abraçar seu lado sombrio ao invés de lutar contra ele.

Ao aceitar essa parte de si mesmo, Lass finalmente conseguiu dominar seus impulsos, e passou a usar essa nova energia interior como um Vingador, dominando o uso das Garras e levando a justiça às forças da escuridão antes mesmo que elas pudessem causar mais mal aos inocentes.

Comentario Sobre a Classe

Essa é uma Classe realmente Rapida e totalmente mortal se vc souber jogar vc mata facil mas tbm é uma classe que exige muito treino nao pense que vc leu esse tutorial e pronto vo sair ownando vc precisa treinar ok?

Vamos comecar pelo Basico os Dashs

Dashs:

Shedow

Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

Teclado:>^+>+↓

Rocket

Descrição:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

Teclado:>+(>^)

Mushidon

Descrição:Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance.

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

Teclado:>+(>^)↓

Tecnicas Extras

Lothus:

Descrição:Essa tecnica insiste em dar varios ganhos no inimigo matando-o facilmente.

Como Fazer?Pule ou Pule e de Teleport e aperte Z pro Lado rapidamente

Teclado:^Z>Z>Z>Z>Z>Z>>Z>Z>Z>Z.

Obs:o Z é afetado pelo quantidade de golpes que vc consegue fazer.

Combo da Lothus:

Descrição:Consiste em fazer o combo do Vingador e Terminar com uma Lothus se conseguir fazer uma completa ou fazer o combo e pular e dar um agarrão aerio.

Como Fazer? Faça o combo do vingador e ele jogaram o inimigo para cima ai que vc tenta fazer a Lothus ou um agarrão aerio.

Teclado: ZZZ^Lothus

Combos:

Teleport: Pule e Aperte duas vezes a direção desejada.

Isso é o Basico para se movimentar mas tambem pode tirar vc de uma skill 3 ou outra coisa pior.

Combo 1:ZZZ

Nao se deve ser usada com frequencia só quando vc terminou uma lothus e o inimigo esta Fatal vc deve usar.

Combo 2: ZZZ ^^

Só deve ser usado como vc fez um combo sem querer ai vc vai pra tras do inimigo possibilitando uma escapada.

Combo Durante corrida: Corra e aperte ZZZ

Nao tem muita utilidade por que alem do dano baixo pode te deixar vuneravel.

Gancho:Pule e aperte Z

Sua melhor arma essencial para matar o inimigo.

Invisibilidade:Aperte Z e Segure até encher a primeira barra.

É Bom melhor que a penumbra do ninja por que esconde vc por completo.

Ataque Sonico:Aperte Z e Segure até encher a segunda barra.

Otimo por que alem do otimo dano joga o inimigo para frente permitindo vc escapar.

Laminas Mortais:

Otima Skill por alem de vc causar um dano mortal vc ainda ficara atras do inimigo em missões vc ainda tera Back causando mais dano.

Dicas

Sempre Faça Lothus é sua melhor arma.

Nao ataque usando combos pode ser fatal para vc.

Nao fique se escondendo o tempo todo.

Quando estiver com pouco Hp se esconda para soltar uma skill ou uma lothus no inimigo.

E sempre TREINE quando mais vc treinar melhor vc sera ^^.

Ok Pessoal essa foi meu tutorial quando conseguir posto um vídeo até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Está ótimo o tutorial em si do vingador amigo ^^"

Realmente fala de modo geral sobre o que se precisa para começa a entender a classe...

mais realmente aprender a domina-la fica na questão do treino e determinação do player xD

Link para o comentário

Cara, nem morto que esse tutorial é seu...mas fazer oq né!?...msm assim vai ajudar muitos players que não tem conhecimento sobre essa ótima classe ou para aquelas q julgam sem a conhecer. Não esqueça de colocar os créditos. :piscadela:

Abraços! T+!

Link para o comentário

ta de parabens cara, a tempo q eu proucuro um topico desses, eu via meu primo falando em vingador e boiava

agora eu ja tenho 2 na minha lista vital de praticar (avatar e vingador)

Ps: levo meu thx's e seu topico vai para a barra de favoritos do meu google chrome

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esta ótimo o tutorial maninho ^^

Você entende mesmo de Vingador.

Vou praticar para ver o que eu aprendi ^^

Vou fazer a Lothus U.u

Acho que seria legal um vídeo.

Até mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.