-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rodrigofrpg 0
Bom dia turma...
Ontem eu tava tentanto jogar e tava me deparando com esse problema awe...
Já vi que o GC ainda ta em manutenção hoje, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso caso continue acontecendo.
Na verdade não era somente essa mensagem que aparecia, toda vez que o GC estava carregando ele fechava e aparecia ou esse erro "ilha selvagem" ou falha na iniciação do nprotect ou então o GC simplismente fechava sem mensagem nenhuma de erro...
Obs: A att ja tinha terminado quando tentei jogar, isso foi depois das 10:00 da noite e alguns amigos meus ja estavam logados, assim que o meu atualizou o main.
Mais uma coisa, eu tentei reiniciar várias vezes o pc, exclui o main algumas vezes e tentei excluindo até mesmo a pasta do game guard, mas nada funcionou, sempre dava as mesmas mensagens de erro.
Se alguém souber como resolver posta awe, pois eu essa semana ainda nem consegui logar (nenhuma vez). To querendo, pelo menos, pegar meu LUPUS.
Vlw =[
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados