Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Prometido de Elesis.[ROMANCE]

Sakura*Haruno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha Demorei Muito Pra Fazer Essa Fanfic, Estou Pensando em Criar uma Comédia. Ja Tenho Salvo No Meu PC a Invasão dos Pets. Muito Legal Irei Postar Mais Tarde ou Nestante, Depende da Aprovação de Voçes, Leiam Toda a Fanfic. Voçês Irão Gostar...

O Prometido Ellesis

Ellesis esta na cidade como sempre sem missão esta atoa sem fazer nada esta pretendendo visitar seu pai adotivo Joe mas sempre um "imprevisto" acontece...

Ellesis:Que chato nada pra fazer, a arme ta atraz de um namorado... a Lire fazendo nada e eu aqui que droga!!! comandante lothos fazendo compras?

Lothos:Tenho filhos sabia? minha vida e de um adulto da grand chase, eu não tenho 16 anos sabia?

Ellesis:Namoral chefe qual o problema? ta rabujento hoje.

Lothos:Eu sou casado! este é o problema, passa seu dinheiro!

Ellesis:?!

Lothos:Acontece que o rei de serdin mandou abaixar o salario do comandante da grand chase e eu não estou acostumado a receber uma merreca !!! agora passa sua carteira tenho que botar comida na mesa !!! renda-se!

Ellesis:é alguma pegadinha?

Lothos coloca a espada no pescoço de Ellesis

Ellesis:pode ir avontade eeiii seu filho de cazeaje achava que era uma pegadinha devolve minha carteira !!!!!!

Lothos foge

Ellesis:Beleza

Lass:algum problema mulher macho?

Ellesis:Só pa piorar meu dia ta aqui o ninja fajuto eu vou te matar !!!!!!

Lass:hmph Teleporte

Lass desaparece

Lire:O comandante vai ser indisiado

Ellesis:indiciado?

Lire:indiciado e substituido ele me roubou ele ta ficando maluco ele chegou a tentar se suicidar... ele chamo esse dia de ultimo dia da vida dele ele fez tudo que ele tinha medo de fazer tem que ver ele bateu na mulher dele ele discutiu com ela e ela mandou ele pa rua ai ele ta roubando joias para dar pa muye o rpoblema e que ele não sab eonde vende cash e não sabe onde compra pacote do tigre...

Ellesis:Mas por quê isto ta acontecendo com o cara?

Lire:lembra quem vc foi antes de seu pai morrer?

Ellesis:O joe falou que alguem da realeza

Lire:justamente todos os membros da realeza humana tem alguem que foi feito para se casar e o problema e que vc não se casou devido a os problemas no reino de canaban e como canaban esta praticamente destruido ele se uniu com serdin para combater cazeaje mas o pai de quem vc tem que casar e algo lá da firma que tem muita coisa a ver ai por ordem do filho se ele não se casar em 10 dias(alguns conhecem isso) o lothos será indiciado e só restam 5 e o lothos da desesperado e a decisão é sua Vai casar com ele?

ellesis fica vermelha

Ellesis:casar?!!

Lire:Casar ou vc casa ou deixa o lothos na mão

Ellesis:aquele filho da mae roubou meu cash casar é uma ova !!!!

Lire:e se derrepente ele desfazer a grand chase para aumentar a chance de vc no altar dando um beijo com ele.

Ellesis:Eu não vo fica sendo escrava de macho não o que vc disse desfazer a grand chase mais eu tenho que encontrar meu pai sem a grand chase é impossivel eu aceito chama a arme vamos conhece esse playboyzinho maldito...

Na casa de Wissen, ele olha pela janela Ellesis chegando

Wissen:lá esta minha princesa vou abrir a porta para ela

Wissen abre a porta

Wissen:Ol...

Ellesis da um soco na cara dele derruba ele no chão e sai socando ele

Ellesis:Maldito filho da "censurado" vai pra "censurado" seu playboy filhinho de papai devolve o emprego do Lotho... aa

Ele da um beijo em ellesis

Wissen:Você é linda como o sol senhorita ellesis

Arme:Uau olha se vc mudar de ideia e não querer a ellesis sou sua 2º opção !!!! to aqui set do luar maravilhosa e apaixonada avontade senhor Wissen...(eu sou muito mais mulher e bonita que a ellesis pq ele não gosta de mim?)

wissen:ellesis pode ficar nos meus hoteis nesta humilde(riquissima vila) vila e com suas amigas muito prazer senhorita Lire o almoço e daqui a uma hora fui...

Ellesis avi para a estalagem de luxo

Ellesis:Grr... aquele amufadinha pena que é a grand chase ou minha vida mas Arme eu gosto de "outra pessoa"...

Arme:e quem seria essa outra pessoa

Ellesis:Olha eu sou muito briguenta e violenta mas tenho meu lado feminino sabia?(sussuro) eu gosto adivinha de quem eu fico batendo e xingando

Arme:Oh my gods lass!!(paixão de tapas e beijos essa filha da mae ta gostando do meu lass!!! bom é melhor eu guardar segredo)

Lire:vamos ta na hora do almoço

Ellesis:oh não bora pessoal

E ASSIM ELLESIS SAI PARA ALMOÇAR E PASSAR UM DIA COM WISSEN MAS SERÁ QUE TUDO DARA CERTO EU ELLESIS NÃO VAI SE CONTROLAR E DAR UMA LANÇA DE FOGO NELE? DESCUBRAM NO SUSPEITO PROXIMO CAPITULO DE O PROMETIDO DE ELLESIS(historia de amor)

Bom gente a maioria do povo gosta de coisas reveladoras como o filho de cazeaje e etc... eu tambem achei legal mas acho que essa historia e para relaxar.

================================================================

O Prometido de Ellesis capitulo: 3 A Descoberta de Arme

Ow gente desculpa por separar o capitulo 1 do 2. 3 ta aqui!

Arme corre em direção a ellesis

Wissen:até amanhã minha querida ellesis

Ellesis:Tchau!! nossa, ele é lindo

Arme: Vou te mostrar o que é linso toma !!!! Meteoros !!!!

Ellesis: sem arma não da !!!!

Arme:Meteoros ! Meteoros !!!

Lotos:Banida por MP hack

Arme:dane-se !! puni ela por furto de namorado !!!! ops! é o Lothos !

Lothos:eu mesmo! e se tu interromper esse casamento vai levar azeitona !!!!

Lothos ja bota a metralhadora na cara de arme

Lothos:que leva azeitona?

Homem:é o lothos!vou mandar o rei de canaban bombardear a mansão para pegar ele!

Lothos agarra o pescoço do homem e arranca o dedo dele

Lothos:Da proxima vai ser o olho

Lothos enfia uma bomba na boca do homem

Lothos:esta claro arme hacker, se impedir o casamento desses dois, eu serei indiciado !!!! e você vai levar um kilo de azeitona pra casa !!!!

Terrorista:Senhor, permissão para jogar bomba em Canaban

Lothos:Bora !!!!!!!

Ellesis:ele ja foi?

Lire:Ja

Ellesis:Vem patricinha hacker, que eu te quebro !!!!

Lire:ah

Lire:Meteoros,meteoros,meteoros,meteoros !!! Meteoros !!

GM:banida !!!

Ellesis:tirei replay

Arme da dinheiro pro GM

GM:Pode ir

Ellesis:que gm porcaria,cadê o lothos?

Ellesis:Lança de Fogo !!! Lança de Fogo !!!! lança de Fogo !!!

Lire:a é !!! Caçada Aerea !! Caçada Aerea !!!

Arme da dinheiro pro GM

GM:Banidas !!!

Ellesis e Lire:Eiiii !!!!! droga da proxima vez !! EU QUEBRO TEU PESCOÇO ARME

Arme:bem melhor, agora o wissen vai lá paga pro GM libertar elas

Hacker:segura esse rap, Nos somos duentes !! usamos hackers quentes !!!!! us...

Arme:Meteoro !!

Hum200:poxa, eu não sou mais um de vocês !!!! e o povo só grita comigo !!! direitos iguais !!!!

Arme:Meteoro !!!!

Arme esta andando pela mansão, e entra no banheiro, quando ela senta no vaso... ela consegue ouvir wissen falando, em uma outra sala

Alen:O Plano esta indo corretamente, depois que aquele lass me venceu, eu não pude mais lutar mas agora eu vejo a solução: Quando Ellesis der um beijo de verdade em você, ela perderá os poderes e assim, só vai restar aquelas noobs e o Lothos que eu nem sei se vai ajudar, ela matou sua filha e seu filho por culpa de um CD da hilary duff.

Wissen:Sim,senhor alen tudo vai certo só tem um problema

Alen:ã?

Wissen:eu me...

Alen:Não !!!! se isso acontecer será o fim do meu plano

Wissen:ela tambem acha que eu sou o canaban o tal cara mascarado,

Arme:era isso que faltava no meu plano diabolico

Lothos entra no banheiro e bota a arma na cabeça de arme

Lothos:plano diabolico? se ele existir tu vai engolir bomba

Arme:eii eu entrei no banheiro primeiro !!!! sai daqui

Alen:Ouvi alguma coisa...

Wissen: Impacto Cortante !!!!

a parede é destruida, e lá esta arme sozinha

Arme:eii cadê o lothos? Alen !! você devia estar morto!!!

Narrador: Alen é personagem malefico da fanfic do pedro,se quizer saber a historia olhem os episodios da fanfic: Lass

Alen:Vaso ruim não quebra

Wissen:Arme,arme e arme

Arme:Meteoros,meteoros meteoros !!!!

Alen segura o rosto de arme e joga longe

Alen:eu não posso lutar, lass me feriu por dentro !

Wissen:Eu cuido disso!

Lothos:trouxe a arma mais forte e irritante da galaxia !! meus filhos !!!! cuide bem deles alen

Alen:Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lothos: arme corre ! eu tenho que joga umas bombas aqui

2 Horas depois

Lire abre o jornal na cadeia

Lire:Lothos bombardeia o rei de canaban e toda a capital do reino, deixando um triste rastro de destruição,Lothos taca fogo em monumento a ele mesmo, acusado de vandalismo em serdin, por enquanto ele não pode ir para cadeia, por ser um comandante de elite. Lol o advogado do rei de canaban disse que ele vai ser preso para sempre, se a familia do rico wissen não unir seus laços com o rica familia do lorde SiegHaat em 2 semanas,tudo que o lothos tem irá pro lixo, ele se tornará um ninguem... preso na cadeia,se conseguirem pegar ele...

Ellesis:droga me soltem daqui !!!!!!!!!(Berro) EU TENHO DIREITO DE PERMANECER CALADA !!! ME SOLTEM !!!!!! CANSEI DAQUI,OUVIRAM !!!!!!!

Lire:assim vai ser pior

Ellesis:ESSE LUGAR E UMA "PALAVRÃO" NEM TENHO ADVOGADO ME SOLTEM DAQUI,DROGA!!!!

Guarda:senhorita ellesis, wissen pagou sua fiança pode ir

Lire:Por quê será, que a fiança custa 80.000 cashs assim não da !! exigo que a level up games abaixe o preço !!! OUVIRAM ABAIXE O PREÇO DO CASH !!!!!!!!!!!!

Na mansão

Policial:Vamos segurar o lothos,até decidir se ele vai ficar na cadeia ou não

Lothos reage, e derruba o policial no chão, o outro ataca e o comandante da um soco nele e rouba a faca, policiais mortos

Dinloth:Ola Comandante Lothos, ou melhor dizendo ex-comandante, eu seu irmão malvado serei o novo chefe da Grand Chase

Lothos:eu ja taquei uma bomba na mamae !!! vou tacar uma em você qando eu for livre

Lothos se mexe mas dinloth segura o comandante, impurrando ele para dentro do carrosel, e lothos reagindo

Dinloth:Bora pra caçamba vagabundo,vamo pra DP. êêê Lothos ta perdido por quê cobra vai comer,(Yuir:eu deixei a musica menos violenta) na penitenciaria, um comandante fora da lei,conheceu os hackers de verdade, entrando saindo em segundos,cadê vez mais pedidos e perigosos pra a level up, ai culpade ta rolando sortei...

Arme:replay, o lothos não pode ir para a prisão, você só tem que segurar ele até ver o resultado

Lothos derruba dinloth e vai embora na sua harpia

Lothos:arme, aproveita que ele ta dismaiado e enfia essa bomba na boca dele !!!!

Arme:Okay (Pensamento: minha vida, ou o amor do wissen?)

Lass:Arme, estou procurando a ellesis ela precisa saber uma coisa importante

Arme:Nem vem !!! sem wissen só resta você !!!!!

Lass: O que?

Arme:Eu sou mais jovem,mais bonita e mais fofinha que aquela maldita !!

Lass:Não é isso, e sobre wissen

Ellesis:Oi,emo

Lass:droga

Ellesis:parabens arme, finalmente encontrou o emo, que usa mini-blusa huahuahuahuahuahuakuakuakua

Lass:O emo que usa mini-blusa, ta querendo saber: O que você tem a ver comigo?

Ellesis:emo!!!!

Lass:bwahahahahaha venha comigo

Ellesis e lass vão para longe

Lass:wissen é o filho de alen

Ellesis:o que?

Lass:sim, ele invadiu a aldeia onde você foi criada, mas não tem encontrou lá, ele só quer se casar com você para ter seus poderes...(Pensamento: Nem sei se é verdade to chutando tudo... mentindo...)

Ellesis:então, ele é o mascarado?

Lass:ellesis, ele não é o máscarado

Arme: (Pensamento:O lothos vai achar que fui eu que contei a verdade para ellesis! eu tenho que impedir)

Arme aparece e diz

Arme:mentira dele !!! ele só ta falando isso por ciúme !!!!

Lass:ã?

Ellesis:eu sempre soube... eu amo o lass, mas... eu prefiro o wissen do que um mentiroso emo, que usa mini-blusa !!!

Lass:se é assim, hahahaha eu tambem não vou com a sua cara !!! vou deixar você se casar com aquele idiota e perder tudo que tem !!! só para o lothos ganahr o premio, tchau !!

Ellesis:vai mermo !! teu emo !!!

Arme:eu me sinto suja, estranho vamos ellesis... amanhã e a cerimonia...

Ellesis:tem razão, de primeira vista o wissen era só um noob mauricinho,agora comparado a o lass, ele é ouro bora

Lothos:Yeah !!!!! assim eu recuperarei meu cargo !!!

Sera que ellesis irá se casar? será que lass não ama ellesis? será que arme vai continuar usando hacker? QUEM É O MÁSCARADO ENTÃO?

Fim do Estrondoso Capitulo 3

==============================================

Pessoal quero que tentem adivinhar quem é o mascarado até eu escrever o proximo capitulo amanhã, que será o ultimo... boa sorte

Ellesis VS Arme e a Escolha de Lass...

Finalmente cheguei, no 4º Capitulo, quem esta pensando que acaba por aqui, se enganou. Gostaria de Informar que o meu maldito colar do vento quebrou T,T será que tudo que vende a GP da defeito?

Mais uma vez o sol nasceu

No Quarto de Alen

Alen:quando wissen se casar com ellesis, cazeaje me recompensa-rá com minha forma humana de volta, odeio usar estas capas.

Wissen:alen, hoje é o dia !

Alen: Bwahahahahahahaha

Na boca da rosinha(seria a favela da rossinha)

Lothos:eu to falando !!! eu e o dudu, entra matamo os pm e nois domina a cidade... a é! desculpa pessoal tenho que ir a certo lugar tchau tchau

Arme esta alimentando seus 2 monstros

Arme:minha vida é tão infeliz, ninguem me ama... tambem eu fasso coisas horriveis, sou egoista !!! T,T(Choro)

Lass:Por quê esta chorando?

Arme:ninguem gosta de mim... apenas meus dois peixes do patugay

Lass: Olha arme, ontem o que você fez foi certo eu tava mentindo.

Arme:tava?

Lass:eu não queria que a ellesis se casasse com ele

Arme: lass... você não mentiu... tudo o que você disse para ela era verdade... eu e o Lothos ouvimos a conversa do Alen e do wissen...

Lass:Por quê não contou o plano deles?

Arme:por quê se ela se casasse com wissen, você daria atenção para mim, e o lothos não iria me matar

Lass:Não precisava fazer isso...

Lass abraça arme, e arme começa a chorar

Arme:mas... você ainda vai impedir wissen né

Lass:Não posso evitar, eu amo a ellesis

Narrador:para evitar a drama e romace deste momento, que tal pularmos para a parte do lothos?

Lothos:Ei, bela espada quer trocar comigo?

Homem:Não

Lothos:então toma !!!

Lothos mata o homem

Voltando pro lass...

Arme:então, melhor eu fazer o certo agora

Arme pensa em ir embora,mas quando ela vê ellesis indo para o lugar onde ela e o lass estão, sua maldade disperta

Ellesis:tem alguem ai?

Ellesis chega mais perto e Vê arme beijando lass

Ellesis:Grrr aquela vadia !!!! Não toca no meu lass !!!!! Lança de Fogo !!!!

Arme:seu lass? e o wissen seu queridinho?

Ellesis:é mesmo, então só vou fazer isto para vingança !!!!

Arme ativa a barreira, mas ellesis arrebenta a proteção com 1 golpe, ellesis corre para traz de arme e sia no combo prendendo a maga

Arme:esqueceu de uma coisinha? Petrificar !!!!

Ellesis vira pedra, porem a pedra quebra

Arme:como?

Ellesis:Perfurar !!

Arme pula do perfurar e por cima de ellesis ela lança o mp 2 cujo o nome me escapa

Arme:vou te deixar imovel

Ellesis reage, repelindo o raio contra arme

Arme:aaaaaaaaaaaaa(Pensamento: ja sei) Lass me salva

Lass:oh não!

Ellesis:nem vem emo !!! a lire contou pra mim sobre a farsa da sua namoradinha !!!

Arme:Droga, o lass não vai se mexer ja sei, Anti-Gravidade !!!!

Ellesis e arme vão para o topo da mansão

Ellesis:você vai me pagar !!!

Ellesis tenta cortar ela com a lança porem erra, arme usa agarrão e quase derruba a cavaleira mas ellesis usa impulso para frente indo em um combo de danos diretos, deixando arme a beira de cair

Ellesis:vou te perdoar por quê somos amigas sua safada !!!

Arme:eu não quero perdão !!!

Arme abaixa criando aquele circulo que da varios danos, porem ela mesma cai, por sorte ela segura um pouco com a mão direita,o mesmo acontece com ellesis.

Ellesis:Não aguento mais segurar !!

Arme Petrifica a mão junto a beira de onde ela esta segurando

Arme:Bwahahahahahahaha !!!!

Fica muito pesado para o teto aguentar, então o pedaço que esta petrificado junto a mão de arme começa a quebrar.

Ellesis:é muito alto !!! droga vamo morrer !!!

Arme:se formos morrer, você vai primeiro !!!

Lire:Lass olha ! elas estão presas no teto, se acirem de lá elas irão morrer

Lass:droga ta quebrando muito rapido,só vou ter tempo de salvar uma!

Ellesis:ow cabeça branca ! se demorar muito não vai dar tempo para salvar nenhuma, vem rapido !!!

Arme:Lass !!!!

Ellesis:socorro lass !!

Lire:só o lass consegue pular tanto... mas eu posso ajudar, Tempestade de Flechas !!!

Lire erra o alvo e as flechas quebram um pedaço do teto, fazendo as duas cairem

Lire:desculpa!

Arme:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ellesis:aaaaaaaaaaaaaaaaa EU NÃO QUERO MORRER !!!!!!

Wissen:ellesis

Wissen aparece e salva ellesis

Arme:agora só resta eu

Lass segura arme, mas logo joga ela no chão

Arme:ai

Lass:elessis,você esta bem?

Wissen:E você? o que esta fazendo, mordas servo de cazeaje, nem se mexeu vendo duas garotas caindo, para pessoas como você, que só no laço do carrasco você será admirado, eu dou nota 0

Ellesis:ui, eiii arme !!!! você esta bem?

Arme:estou

Ellesis:eu fui uma idiota, sem você não poderemos derrotar cazeaje

Arme:poupou minha vida só por isso?

Ellesis:sim, tem coisa melhor?

Arme:Grr!!!!

Ellesis:a noob acredito !!! huahuahuahuahua

Wissen:ellesis, teremos que adiar o casamento para amanhã, houve um imprevisto desculpa.

Ellesis:tudo bem, lass!

Lass:ele tem razão...

Arme:não diga isso! aquele mauricinho nem sabe o que é viver possuido !!!

Lass:obrigado arme

Ellesis:lass, desculpa cabeça branca eu fui muito idiota, em interfirir a arme, concertesa para ela você tem mais valor, essa maluca fez coisas maldosas só para ganhar seu coração, foi mal lass, eu e o wissen

Lass:eu sei

Lothos:Pior que não sabe !!! arme, eu te avisei do que iria acontecer !!

Arme:desculpa

Lothos:vem aqui

Lothos e arme

Lothos:sabe com quem esta falando?

Arme:o comandante da grand chase?

Lothos:tambem eu sou: o terrorista mais procurado de vermecia, o chefe da distribuição de drogas, o pai de dois demonios e... o posto que eu quero manter: Chefe da Grand Chasee você aumentou as chances de eu não voltar a minha pendente! se você errar de novo vai levar azeitona! lass sabe do plano de alen graças a você !!!! e esta noite, ele vai fazer justiça sabe o que tem que fazer não é?

Arme:sim,eu sei

A meia noite,lass entra na mansão de Wissen

Wissen:quem esta ai?

Wissen é atacado

Wissen:Lass !

Wissen mal pode reagir... e ja caiu no chão ferido

Lass:a ellesis pode amar, mas eu não irei permitir que você mate ela

Lass saca a alfange e se prepara para cortar o pescoço de wissen

Lass:Morra!

Arme:Petrificar !!!!

Wissen:obrigado arme

Arme amarra lass em quanto o ninja ainda esta na forma de pedra, colocando bolas gigantes de pedra para impedir que ele saia

Arme:pronto, eu sei do seu plano, e nele eu vou terminar bem

Wissen:que bom, porem você sabe demais

Arme:ã?

Wissen:Matem-a

Arme vê o golpe mais forte de alen e 10 sombras a atacando em sua direção...

Arme:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Fim do revelador capitulo 4

Ai pessoal, mal posso esperar pelo capitulo 5, a arme e muito malvada mas ela recebeu a lição,

Será que o plano de lothos,wissen e alen vai dar certo? será que arme e lass irão despertar? descubra no proximo e ultimo episodio da mini-fanfic: O Prometido de Ellesis!

O Prometido de Ellesis capitulo:5 Um Final Feliz

O dia da cerimonia chega.

Alen:tchau,tchau corpinho pedra

Wissen:Mandei 3 Tropas para destruirem o vale Girfatoris

Alen:os vales do lago, e lá que o alien mora, o que pretende fazer?

Wissen:matar ele

Alen:Por quê?

Wissen: ele te lacrou de baixo da terra e te tirou de mim, eu sempre senti falta de um pai!

Alen:Não sou tão mal assim... nem consigo fazer a risada diabolica de novo...

Wissen:ta tudo indo muito certo ! BwahahahahahahahahaBwahahahahahahahaha(Risada Diabólica)

No quarto de ellesis

Ellesis:nhanhanha... não quero acordar !!!

Lire:mas ja esta tarde

Ellesis:me acorda as 9 da manhã

Lire:mas ja são meio dia

Ellesis:eu falei as 9 horas do outro dia muye!!!!

Ryan:Oi meninas, a quanto pouco tempo...

Lire:ryan, como vai?

Ellesis: a não, o rataryanzana voltou!

Ryan:bom dia, para você tambem! ellesis continua malvada

Lire:olha! uma carta

Ryan:é minha! adivinha para quem

Lire:pra eu?

Ellesis:seu fo pa mim, eu taco fogo !

Ryan:parã!! é pro lass

Ellesis:... HUAHUAHUAHUAKHUAHUSHUADSHUADKUAKUAKUA

Lire:T,T eu sempre soube, seu rato imundo!!!!

Ryan:falando em lass, onde ele esta?

Ellesis:na tua bunda

Lire:não sei

Ryan:ellesis !! pelo amor de deus! me trata bem por favor! assim fere meu coração, não gosto de quem me trata mal!!!

Lire:ellesis,lass e lass você esqueceu de mim!!!!!!!!!!!!!! T,T

Ryan:você escutou alguma voz?

Ellesis:só a tua,mané

Em quanto isso na fronteira do brakil(braisl na vida real) e Sipentina(argentina na vida real)

Lothos:ta tudo certo, o pessoal ta tudo ajudando o terrorista mahommed, graças a o meu plano eu sei dou demais, acabamos de matar o rei de canaban e sabe o pior? ninguem vai saber que foi graças a mim!!! agora diz pro clubinho que eu to me aposentando tchau!!! agora que eu sei os esconderijso de vocês !!! bwahahahaha pontos bonos

Lothos chega na mansão de wissen

Lothos:belas estatúas de lass, aquela mini-blusa dele não me engana, e o seu jetinho tambem não!!!

Wissen:a estatúa é o lass

Lothos se bensa(aquilo de: em nome do pai, do filho e do espirito santo, amem)

Wissen:chegamos aqui vai ser o casamento é só eu pagar...

Os dois entram numa fila

Lothos:e agora? não vou deixar uma fila estragar minha pendente !!!!!

Lothos vai socar um gigante, e leva outro na cara

Lothos:au!!!!

Wissen:... deixa de ser idiota. eu tiro eles da frente

Lothos recebe uma bola de papel escrito:você é um gato

Lothos:eu sempre soube, to afim de trair minha veia...

Lothos acena para uma garota muito bonita, e ela nega, depois ele acena para uma razuavel, ela nega e depois o comandante acena para uma nerd, e a feiosa nega

Lothos:então quem foi? wissen?

Lothos olha o gigante acenando pra ele, e o comandante vomita

Lothos:vem não!! eu quase trabalhei de seringueiro no acre, quando me demiti da level up, e agora corro risco de ser indiciado, se de mole eu "Fasso meu Trabalho" aprendi um pouco de como ser seringueiro!!!

Wissen:ja sei como deixar essa fila empty(vazia)

Wissen pega um cartão de 1300 cashs e joga num már de tubaroes, e todos pulam lá

Wissen:vão morrer, por um cartão falsificado, não é engraçado lothos? Lothos?

Lothos pulou no már de tubaroes

Wissen:vem logo!! o cartão é falsificado! é igual a aquele que vendi pro yuir outro dia!!!

Lothos:como você fabricou falsificado?

Wissen:meu pai era dono das blockbusters de vermecia.

Lothos:mesmo assim, como conseguiu um falsificado?

Wissen:de uma maneira secreta, que não é mais segredo para ninguem, você vai fingir que é a mae da ellesis

Lothos:por quê mae?

Wissen:Lothos,senhor não me leve a mal, você usa roupa de mulher,maquiagem de mulher, a unica coisa de homem que você tem e a voz e aquela coisinha que eu não posso citar o nome, por quê é uma fanfic de classificação 10 anos! como todas as daqui do forum!!!!

Lothos:não fala assim comigo,muleque !! ja assinei essas coisas de casamento !!!! satisfeito, vamo pro teu ape, da uma festa !! hoje é festa lá no meu ape, pode aparecer vai rolar muito...

Wissen:Não continua !!!! lothos para de ser idiota, e o ape é meu!!! ah não é um ape!!! é uma mansão !!!!!!!!!!!!!!!

No quarto de ellesis.

Lothos:oi amor...

Ellesis:a lire ta bem ali

Lothos:não, você é o meu novo amor sabe por quê?

Ellesis:o ryan brigou com a lire, e eu sou seu amor por quê vou mandar tu vasa !!!!

Lire:eu falo! nem meu chefe gosta de mim !!! não tenho amigos !!! ninguem me ama !!!!!!

Lire vai pra ponte, e a bola de cristal(é uma especie de celular em vermecia, só as magas ricas tem, a bola de cristal é da arme) toca

Lire fala na bola de cristal:Ryan, diga que me ama ou será o fim

A pessoa que ligou desliga

Lire: geronimo!!!!!!!!!!!!!!!(Tipo, esta parte é bem familiar, a do filme)

No quarto de ellesis

Ellesis:adoro fazer trote !! liguei para uma elfa !!!! pena que essas bolas funcionamuma vez por ano

Ryan:Lass! Lass !!!!

Na hora do casamento.

Ellesis:que emoção!!!!!! nunca fui uma menina.

Lothos:como assim?

Ellesis:esquece

A Musica começa a tocar e no jardim da mansão

Ryan:meu estinto de melhor amigo, ta apitando!! lass esta bem ali

Ryan chega e só vê uma estatua

Ryan quebra a estatua, e lá esta lass

Lass:droga, eu tenho que ir rapido

Ryan:O que houve?

Lass:ellesis esta correndo perigo, wissen aquele...

Ryan:quem é wissen? ele é mais alto do que eu?

Lass:ellesis ta correndo muito perigo, tenho que ir rapido!!!

Ryan:wissen,ellesis e ellesis você esqueceu de mim!!!!!!!! esta raiva me dar vontade de liberar aquele menina que parece com a arme.

Ryan liberta arme, e a maga automaticamente reage

Arme: lass!volta aqui!!!!!

Ryan:T,T eu amo alguem muito cobiçado... vou voltar pra lire, será que querer que o lass seja meu amigo é pedir muito? nem é amor é só amizade !!!!!!!!!

Ryan descobre que lire se suicidou e corre pra ponte

a bola de cristal de arme toca

Ryan:lass,diga que me ama ou será o fim

a pessoa desliga

Ryan: geronimo

Yuir;agora voltando pra historia, as vezes um pouquinho de vida real faz muita comédia. O wissen vai me pagar, pelo cartão falso!

A Musica Começa a tocar

E no caminho a igreja esta lass e arme,tentando salvar ellesis

Arme:desculpa lass, por tudo

Lass:não precisa pedir desculpas, são aguas passadas...

Arme:valeu

Padre:o senhorita ellesis, dirige seus votos a o senhor wissen, senhor wissen o que tem a dizer?

Wissen:que a ellesis iluminou,minha vida... sem ela eu continuaria preso no passado(ele olha que lass se aproxima) e... vamos ir mais rapido por favor, estou ancioso

Ellesis:eu tambem

Wissen:se alguem estiver contra esta união,fale agora ou calesse para sempre

Ninguem fala

Lass e arme pulam para ir mais rapido

Padre:e eu os declaro marido e mu...

Ellesis:sou vaca não, como que é? muuuuu e som de vaca, termina logo !!!!

Lass:Não !!! arme agora, usa seu hacker

Arme da dois meteoros direto

Noobs:eii vem cazeaje 5 estrelas comigo vem!!!

arme é cercada de noobs

Lothos:droga !!!!!!

Alan pega o contrato e se prepara para asinar a licença para lothos ser indiciado

Alan:ja sabe

Lass:Não fassa isso!!!! ele quer casar com você,apenas para trazer a forma humana de alen de volta !! não fassa isso

Ellesis:eu não banco a boba de novo lass...

Wissen:tolo, o que esta fazendo aqui?

Lass:salvar a pessoa que eu amo

Yuir:pausa !!!

Ryan:posso volta pra fic?

Yuir:pode

Lire:eu tambem?

Yuir:pode ! Play!

Alen:agora !!!!

Wissen beija ellesis

Lass:maldito

Ellesis da um soco em wissen

Ellesis:caiu na minha !!!Você não é o mascarado bonitão, deixei você ficar crente,crente. Agora seu mimadinho, toma !!!!

Ellesis da um soco e manda wissen para longe

Ellesis:eu to brincando eu cai na dele... lass... foi mal... arme tambem digo desculpa e lothos se prepara !!!!

Alen:então... meu plano acaba aqui? Nunca !!!!!!!!! Homens !! essa menina, wissen não conseguil beijar ela, então vamos do meu jeito !!!! Terremoto !!!!!!!!!!!!

Lothos:to com você, alen !!!

Lothos pega o montante

Lothos:Vocês não se casam por bem, então vai ser por mal !!!!

Ellesis rasga uma parte do vestido

Ellesis:vem !

Arme:pode vim

Lire:pvp! medo?

Lass: ...

Ryan:vem,que nós ! as meninas estamos com furia

Ellesis:é eu disse !! Furia !!!

Alen:se é assim !!! Terremoto !!! o que é essa dor?

Wissen:Pai! você não pode lutar

Alen:deixa eu morrer lutando

Wissen:minha mãe, morreu se eu perder você...

Alen:eu não ligo, vou concentrar tudo que me resta !!!!

O corpo de alen se transforma em um bola que começa a voar

Alen:AutoDestruição !!!!!!!

O corpo de alen explode, acabando com a igreja e o hp de todos.

Depois da Destruição

Lothos:droga, agora só resta eu!!!! 1x1?

lothos leva um soco na cara

lothos:2x1?

Lothos leva um golpe de lança

lothos:ja chega !!!! Supremo Montante Level Up Games

Lothos pega uma arma sagrada

Lothos:Made In Kog !

Lothos enfia a espada no chão... e todos são derrotados

Grand Chase:aaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

ellesis:não tem como vencer!!!

Wissen:eu tenho um plano, peguem o contrato do alen,eu seguro ele

Ellesis:assim você vai morrer, ah deixa !! tchau wissen

wissen:adeus

Wissen pula em lothos e prende ele

Lothos:a cada segundo que você fica me tocando,seu corpo arde em chamas, graças a vocês serei indiciado, mas não vou deixar vocês vivos !!!

O contrato fica cercado de fogo e ellesis pula no fogo

Arme:ellesis !!

Ellesis:ta aqui

Lire pega o contrato e taca no fogo, mas um cartão de cashs sai do contrato

Lire:era isso

Lire joga o cartão para longe e lothos corre a traz

Ellesis:é a nossa chance !! ele ta distraido

Ellesis:lança de fogo !!!

Arme:meteoros !!

Lire:Tempestade de Flechas !!!

Ryan e lass atacam lothos

Lothos é debatido

Ellesis:conseguimos, não acredito que o lothos sangue bom é o vilão

Lothos voa em ellesis mas a cavaleira se defende, e lança lothos no fogo.

Ellesis:Lança de Fogo !!!!!

Lothos foi derrotado

Ellesis:finalmente

Lothos:gente, foi mal eu fui um verdadeiro egoista... me perdoam?

Ellesis:sim

Lothos:verdade?

Ellesis:Não !

Lass:a pior vingança é o perdão... mostrei isso para arme... e lothos merece ser perdoado

Ellesis:se perdão for uma vingança,ta tudo beleza, vem seu homem-mulher da um abraço na amiguinha vem

Lothos:obrigado

Lire:afinal.. quem é o tal mascarado?

Lothos:eu !!! fingi ser um heroi para ela ficar caidinha pelo wissen... cavaleiras são burras

Ellesis:e eu te achei bonitão

Dinloth:muahahahahaha... vejo que o lothos falhou, tchautchau

Terrorista:como que é? como é que é neguinho? vem que eu te pego !!!

Wissen:esta aqui lothos... você não será indiciado... eu cancelei o documento

Lothos:eu te amo...

Dinloth:socorro !!!!!!

De volta a cidade

Lass:que bom que tudo acabou bem

Ellesis:é

Lass e ellesis sorriem um para o outro, e se dão as mãos indo em direção a o por do sol

Yuir:o final feliz prometido, ainda tem mais olha ai

No lago, arme conversa com seus monstrinhos de estimação

Arme:minha vida é tão infeliz,como eu queria amigos,carinho eu e o wissen acabamos iguais, solitarios... eu não tenho pai nem mãe ele perdeu os dois... somos dois ricos arruinados

???:Não desanime, a ajuda vem logo

Arme:quem esta ai?

Wanda:meu nome é wanda

Cosmo:e meu nome é cosmo

Wanda e Cosmo:E nós somos seus gorguinhos magicos

Arme:legal,tenho gorgos que se transformam em fadas

Yuir:a musica

Musica:Gorguinhos Mágicos

Arme é uma boa maga

Mas tem que aturar

O Lothos, Ellesis e a Lire

Nela querem só mandar

Ellesis:Pra Arena!!!

Chatiação e o medo

Então vão logo se afastar

Seus monstrinhos lá estão

E seus desejos vão

Já já realizar

Porque eles são os seus gorguinhos, gorguinhos mágicos

Wanda:asinhas e caudinhas

Cosmo:e com calda espetinha

Gorguinhos, Gorguinhos mágicos

Sensação, corpão, set tigrão

Arme:hackiada, chatiada

Que nem noob arruinada,

Serpentina, colares, cashs e cazeaje!

Tudo bem se a arme tem Gorguinhos mágicos

Ellesis:tô sabendo!

Devolta a ellesis e Lass

Lass e Ellesis: e.. eu sempre quiz dizer isso, e que eu te amo...

E os dois se abraçam

Fim

Yuir:valeu a atenção, finalmente terminei minha fic de comedia/romance obrigado a level up,a kog e a principalmente vocês !!!

TCHAU TCHAU!!!!!!!!! Comentarios por favor!!!

Episódio EXTRA!!!

O Prometido de Elesis Capítulo Especial/Extra: A Paixão de Arme

Olá, este capítulo será especialmente dedicado a meus novos leitores e amigos, terminei esta fanfic a meses, porém, ver ela novamente na 1º Pagina, tocou a minha cabeça e me inspirou a este novo capítulo. Arme é uma boa maga

Mas tem que aturar

O Lothos, Elesis e a Lire

Nela querem só mandar

Ellesis:Para Arena!!!

Chatiação e o medo

Então vão logo se afastar

Seus monstrinhos lá estão.

E seus desejos vão

Já, já realizar

Porque eles são os seus gorguinhos, gorguinhos mágicos

Wanda:asinhas e caudinhas!

Cosmo:e na cauda, espetinhas!

Sensação, corpão, set tigrão

Arme:hackiada, chatiada

Que nem noob arruinada,

Serpentina, colares, cashs e cazeaje!

Tudo bem se a arme tem Gorguinhos mágicos

Ellesis:tô sabendo!-Eu sou Cosmo! –Exclama um Pequeno Gorgos Verde.-E eu sou Wanda! –Exclama uma pequena Gorgos Rosa.-E nós somos os seus... –Quase dizem as estranhas criaturas.-Propaganda! Que golpe baixo! –Reclama Arme preparando o meteoro.-Calma! Nós realizamos todos os seus desejos. –Diz Wanda, se preparando para o teleporte.-Sei. –Diz Arme.Um edifício surge no céu, caindo em direção á Arme.-Aaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Grita Arme.Por sorte, havia uma janela que caiu exatamente em volta do corpo de arme, salvando nossa querida maga.-Está vendo Arme, nossas mágicas são boas mas vocês abusaram e copiaram da nossa magia!!! Não permito isso não filha!!-Exclama Cosmo.-Pare Cosmo!-Não vou parar! –Replica Cosmo.-UM enorme meteoro surge e esmaga os pobres Gorguinhos Mágicos. Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pario area errada sua puta

euri.-.

mais aff man..pra que xingar a mina:??

e não ta em area errada nao...

Agora me diz..

Quem tem paciencia pra ler tudo isso?

[pergunta retórica]

Boa pergunta...não li nem o começo...

(nem vem falar "intao pq postou", postei pq nao tinha nada pra fazer), e ja que isso nao conta como post...ta di boa...xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
area seria grand chase off né? Elisis é personagem do Grandchase , Lire também , Arme , Lothos etc...

idai se tiver aqui , se tiver na área errada um global irá mover se não mover é por que esta na área certa , e um pouco de respeito com os membros seria bom cara!

Link para o comentário

Agora me diz..

Quem tem paciencia pra ler tudo isso?

[pergunta retórica]

Ja vi fafnfics maiores.Eles leiem e escrevem de grand chase .E eu leio de ragnarok.Ja vi umafanfic de ragna rok commais de 20 captirulos grandes.E tambem ja li uma fanfic de 5 a 8 capititulos(nao me lembro exatamente) e tinha 96 paginas do word

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.