Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

1. Apresentação

2. Sugestões

3. Recado Final

img187imageshackusimg18.png

Apresentação

Olá a todos,

Estou aqui para dar algumas sugestões que serão de grande utilidade, tanto para os membros quanto para os moderadores. Espero que gostem ^^

Sugestões

Reports

Diminuição do tempo de report para cerca de 20 a 25 segundos.

-

Spoiler

Bom, seria a implementação da regra Spoiler, que será direcionada para a área de Mangás e Animes. Spoiler para quem não sabe, são aqueles chatos que ficam falando como a história vai ficar, ou como vai acabar, quem vai morrer, o que vai acontecer, etc.

Quando um membro for criar um tópico, aonde contém, ou pode conter Spoiler, poderia por no título

a tag

, para que os membros sejam avisados.

E para mensagens no tópico; seja discutindo ou comentando, se conter algum spoiler, usar a ferramente "mostrar". Esta aqui:

E caso não sigam a regra, levariam a punição adequada.

Relato: Spoiler.

Vocês decidem o quanto deve custar(pontos) a infração.

-

Membro do Mês

Eu já havia dado uma sugestão como essa, a algum tempo atrás; foi negada.

Seria o seguinte; em um dia do mês os Staffers de cada área, se reuniriam para discutir o membro do mês; os critérios serão os básicos; Ajuda a área(Criando tópicos, respondendo dúvidas, etc) e ajudando os moderadores, reportando, logicamente.

A premiação poderia ser a seguinte:

300 posts adicionados a conta.

1 Set na Fábrica.

1 Placa exclusiva.

1 Trófeu para usar na assinatura.

Caso queiram fazer alguma mudança; façam.

-

Reformulação VGZ(Video-Games Zone)

Bom, eu venho conversando com o moderador Cage~ sobre a VGZ, e eu percebi uma coisa;por que não criam áreas para os consoles populares? Muitos dos consoles da VGZ, quase ninguém tem! Nem todo mundo tem dinheiro para comprar um XBOX(R$ 2000,00), PS3(R$1500,00), etc.

A maioria tem os consoles populares(PS2,Nintendo DS, PSP, GBA[Game Boy Advanced], Nintendo 64, etc.)

Seria só a criação de mais uma área; Consoles Populares. Traria mais movimentação para a área, além de claro, mais membros participativos.

Recado Final

Espero que tenham gostado e entendido meu ponto de vista; como citei algumas áreas em especial, gostaria que alguns moderadores pudessem dar uma opinião.

Haseo, Jm', Yahazu, Cage~ e Haou.

Também gostaria que os coordenadores e globais dessem suas opiniões; moderadores vocês também são bem-vindos!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a regra do Spoiler, ela já existe, veja : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/370924-regras-da-area.html

Haverá uma atualização das regras em todas sub-áreas da Entretenimento e Diversão, e creio que a regra de spoilers será mais abrangente, assim evitando transtornos a quem frequenta a área.

Eu concordo com a diminuição do tempo de report. Se fosse viável, poderiam retirar totalmente essa espera de 60 segundos.

Every man has to die

Link para o comentário

Reports

Apoio a diminuição para menos de 60 segundos mas não exageradamente

Que membros possam reportar loucamente.

Spoiler

Bem como disse já o moderador acima

Já existe essa regra ontem podem discutir sobre animes etc

Visite a área e veja por si próprio.

Membro do Mês

Apoio em partes também mas deve ter umas mudanças

Pois são muitos membros e o vários iriam participar

Certamente iria dar um motivo a mais para que o membro possa ajudar

postando coisas uteis ao fórum.

Reformulação VGZ(Video-Games Zone)

Tem meu apoio também

Porque a área VGZ está ficando fraca e perdendo variados membros

Colocando áreas assim aumentaria o número de membros

e área ficando mais participativa,mais membros on na mesma.

Seria bom para dar um geral na área

Pois se continuar assim não sei o futuro do mesmo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Diminuição do tempo em reportar:

• Pra min o tempo está bom. Com a diminuição do tempo, os membros só reportariam pra ganhar mais posts e não apenas por gostar de ajudar o fórum. Um minuto ou trinta segundos, que diferença faz pra alguém que deseja realmente ajudar? A questão é, um moderador leva mais de trinta segundos para atender um report, tem todo o processo de avaliar o tópico, o post e a infração.
  • Não devemos deixar de esquecer que o moderador tem que ir procura também por tópicos irregulares, assim vemos se a área passa por dificuldades. Não podemos só deixar a parte da m,oderação apenas nos reports.

Membro do Mês:

• Eu acredito que só seria mais um problema para nós tentarmos controlar. O sistema de credibilidade ao Moderador do Mês é feito pelo dados do sistema onde os cálculos seriam exatos, enquanto esse seriam mais pelo foto pessoal e que muitos pensam e eu também acredito o puxa-saquismo apareceria.

Reformulação Video Games Zone:

• A criação dessa área é destinada e reflete aos consoles da geração de atual. Estamos sendo moderno e preocupado em relação às novidades, pois os consoles da geração passada, que a maioria é do século passado, raramente aparecer algo novo para ele, assim então a área não seria rica em conteúdo. Mas por outro lado do jeito que estar a VGZ, não acho uma má ideia em implantar essas novas áreas dentro da Zone.

Atenciosamente, Haou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Reports

Inicialmente eu era um dos muitos que apoiava essa sugestão, porém agora discordo, como citado pelo Haou, muitos membros passaram a relatar postagens não para ajudar o fórum e sim apenas para obter mais posts. Com isso, não apoio.

Membro do Mês

Apoio, também já dei essa sugestão quando era Membro, porém deveriam haver algumas mudanças sobre o que você descreveu, tais como não Moderadores escolheriam o Membro do Mês e sim o(s) Administrador(a,s), porquanto serem mais veteranos no fórum e bem mais impessoais.

Reformulação VGZ (Video-Games Zone)

Se não estou enganado, uma sugestão parecida com essa já foi abordada, foi negada pelo fato explicado pelo Haou, muitos desses consoles são antigos, alguns até do século passado ou do inicio da década passada, com isso, não se surgem mais novidades / atualizações para esses consoles, por serem antigos. Eu apoiaria a criação de uma área "Outros Consoles", desta forma poderiam ser postadas dúvidas, tutoriais, etc, sobre todos os vídeo-games mesmos antigos que não tenham uma área própria.

Link para o comentário

Se um membro se propõe a ajudar o fórum, o fórum deve dar suporte a isso.

Vejamos : se eu quero doar sangue, o estado precisa ter uma boa clínica para isso.

Creio que deveria reduzir esse tempo ao zero, ainda mais com o addon que faz sumir o botão de report após uma denúncia. Vamos deixar de ser egoístas, não devemos comparar 1 minuto de espera, com o tempo de atendimento de um report. Pois para isso existe moderadores. Não nos esqueçamos que moderar é um trabalho, e que deva ser feito, sob quaisquer condições. Por isso nós contamos com um time de amigos e colegas.

Every man has to die

Link para o comentário

Seria o seguinte; em um dia do mês os Staffers de cada área, se reuniriam para discutir o membro do mês; os critérios serão os básicos; Ajuda a área(Criando tópicos, respondendo dúvidas, etc) e ajudando os moderadores, reportando, logicamente.

1 Set na Fábrica.

1 Placa exclusiva.

Acho a parte da premiação um pouco exagerada

apenas um premio já está bom o suficiente

senão gera mais trabalho e consequentes problemas

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Diminuição do tempo de report para cerca de 20 a 25 segundos.

Não irá acontecer, já dissemos diversas vezes.

Bom, seria a implementação da regra Spoiler, que será direcionada para a área de Mangás e Animes. Spoiler para quem não sabe, são aqueles chatos que ficam falando como a história vai ficar, ou como vai acabar, quem vai morrer, o que vai acontecer, etc.

Quando um membro for criar um tópico, aonde contém, ou pode conter Spoiler, poderia por no título

a tag

, para que os membros sejam avisados.

E para mensagens no tópico; seja discutindo ou comentando, se conter algum spoiler, usar a ferramente "mostrar". Esta aqui:

E caso não sigam a regra, levariam a punição adequada.

Relato: Spoiler.

Vocês decidem o quanto deve custar(pontos) a infração.

Nas regras da área já diz para que isto seja feito.

1 Set na Fábrica.

1 Placa exclusiva.

Não aprovo, conversei com um Administrador, e o mesmo não concorda, não há a menor necessidade disto, portanto, também não irá acontecer.

Bom, eu venho conversando com o moderador Cage~ sobre a VGZ, e eu percebi uma coisa;por que não criam áreas para os consoles populares? Muitos dos consoles da VGZ, quase ninguém tem! Nem todo mundo tem dinheiro para comprar um XBOX(R$ 2000,00), PS3(R$1500,00), etc.

A maioria tem os consoles populares(PS2,Nintendo DS, PSP, GBA[Game Boy Advanced], Nintendo 64, etc.)

Seria só a criação de mais uma área; Consoles Populares. Traria mais movimentação para a área, além de claro, mais membros participativos.

Isto já foi sugerido internamente, e nesta área, e reprovado pelos administradores, esqueci os motivos, mas sei que era porque a maioria das notícias, e detonados, fossem de jogos velhos, notícias velhas, ou algo do tipo.

Obrigado pelas sugestões.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.