Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nity's Utilites GC v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje estou aqui para mostrar a vcs meu primeiro utilitário para grand chase....

Download no final do tópico....

Imagem do programa:

imagem5u.th.png

Vamos para o tutorial....

Quando já baixado, extraia ele.... (pra quem não sabe ai vai um tuto...)

1°Clique com o botão direito e vá em extrair arquivos.....

imagem1q.th.png

2°Irá apareçer uma janela, apenas de ok...

imagem2gfc.th.png

3°Pronto arquivo extraido....

Agora ai vai as suas funções e como utilizá-las.....

1°Atalho fast open...

O que é isto?

Esta função serve para criar um atalho no desktop do seu grand chase e quando você entrar, terá uma surpresa....O seu gc vai direto no main.exe!!!!!!Para seu perfeito funcionamento, atualize seu grand chase pelo patch a cada semana....

Como Utilizar ele?

Onde diz:Caminho do seu grand chase, coloque o seu caminho junto do main.exe, exemplo: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe", sem aspas...Após feito isto, clique em criar atalho fast open...

Imagem da função:

imagem3i.th.png

2°Tutoriais (e útima)

Esta função permite a vocês entrar em 3 ótimos tutoriais da WC, eu acho que 1 ou 2 estão trancados, mas ainda assim são ótimos...

Imagem da função:

imagem4a.th.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em BREVE Mais Links

Créditos:

Pelo programa: Nity_Pva (EU)

Pelo Tutorial: Nity_Pva (EU)

Agradeçimentos:

FelipeXG

Todos os membros da Web Cheats....

Desculpem se o meu português não está bom....

Se você achar que o tópico está desorganizado, me avisem que eu dou um jeito....

Ajudei?Clique em postthanksg.gifnão custa nada...

Dúvidas? Clique em quickreply.gif e pergunte...

NÃO FLOODEM O TÓPICO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ra quue serve um utilitariio ?[/color] :D

Me upaa ↓ :cool:

1454119.gif

Bom, um utilitário serve simplesmente para facilitar algumas coisas para os jogadores, como, por exemplo o meu...Ele criar um atalho para facilitar entrada e mostra 3 ótimos tutoriais

Comentem o tópico gente...

Link para o comentário

Gostei da última frase: "Seja fiel a WC que ela será fiel a você" D:

Rimou e foi mágico.

Para um 2.0, sugiro uns tutoriais embutidos no programa, sem que seja necessária a consulta no fórum (desde que conste o tópico dos autores, para que eles recebam +rep e sejam reconhecidos pelos créditos), assim como atalhos para a área de downloads da WC e para o tópico onde este programa receberá atualizações (no caso, este).

Link para o comentário

Vlw fera!!!Muito bom o topico vc mereceu o meu thanks!!!

Nao use Hack em pvp,se não!!

1439439.gif

Link para o comentário

bom tutorial...

nota 9, não 10 pq não foi vc q fez os tutos

só fez o Utilitario

mas vlw a Intenção :D

Otimo[/color][/u][/b]

Pior, estou criando o 2.0 com meus próprios tutoriais...

E muito mais...Se vcs gostaram desse, imagina o 2.0...

Link para o comentário

eu so meio lerdo pra essas coisas de hack tal + eu clico pra abri o pacth do GC mas ai como eu freezo os hack ?:o

Cara vc tem certeza que aqui é o tópico certo???Se você estiver falando do meu atalho ai sim...

Não se ativa o hack pelo loader, mas sim quando o main.exe é aberto...(Quando apareçe aquela imagem do jin, o trainer é aberto...)

Vou te explicar...Primeiro você abre o loader do trainer, aquele o exe...Depois clica no meu atalho, ele vai abrir direto no main e vc verá que o cheat já foi aberto...Após isso,logue-se em sua conta,entre em algum servidor e ative os hacks...Vou dar um exemplo:

Quero usar Damage Hack e Stage Hack em uma fase,como eu faço????

Primeiramente crie uma sala,ative o Damage Hack, coloque o valor da fase que você criou no espaço para colocar ao lado do Stage Hack, ative ele, depois entre na fase e seja feliz!!!!Se ficar dando erro, vc fez algo errado ou não clicou na opção que eu acho que é unloader do Trainer.exe...

Se mesmo assim ele não funcionar, é porque seu gc ja atualizou ou porque você ja deve ter baixado um trainer que ja estava patched...

Pelo amor de deus, faça tudo o que fizer, mas nem pense em usar hack no pvp...

awe é isso ai odeio jente que usa hack em pvp vo agradese

Iso já é flood!!!Você vem aqui no meu tópico, lê ele (se é que fez isso), lê as respostas, depois respoonde para um cara que achou que eu fui bem, mas sua resposta é da assinatura dele, para não usar hack no pvp, e você ainda tem a cara de pau (desculpe pelo termo) de vim e agradeçer a ele?????????Pelo o que intendi do que vc falou em uma frase foi isso...Pelomenos leia as regras do fórum sobre flood

Link para o comentário

Aff tem um Cavalo de Troia:mad:

Aff, não sabe nem usar o scan..Vo te explicar pra vc nunca mais reclamar na vida...

O virustotal é um site feito para dar uma prévia do que iria apareçer em cada anti-vírus do mundo (quase isso), ele mesmo ja aborda a mensagem de que podia dar errado, se vc não sabe usá-lo, veja lá em cima o risco (em porcentagem) que tem meu programa...No meu tem mais ou menos 2.0% de chances de ser vírus, mas não indica que é um vírus, além do mais, só é considerado vírus a mais de 60% de chance...

Se vc não quiser, não baixe, quem perde é vc mesmo...Só não flood meu tópico e nem me xingue pois eu era mais burro que um próprio burro em programação, me aprofundei somente pois queria que a WC me reconhesseçe como fiel e queria criar um utilítário para gc da WC, pois pelo visto, não tem nenhum q faça o que eu faço...

Link para o comentário

N deu mais vlw pela temtativa

1457938.gif

é lógico que dá, vc deve ter feito alguma coisa errada...Não é só clicar em criar atalho fast open, siga o tutorial do post....Coloque o local do seu gc e blá blá blá...Ai sim clica...Se ainda n funciono ''o'' grand chase e não ''o'' atalho, é pq vc num atualizo o grand chase ou porque seu pc é muito, mais muito, mais muito bugado q num deu certo...

Link para o comentário

parabens parece util

Pareçe util???PAREÇE????????

Cara este utilitário é um dos melhores, pois nenum, nem de outros sites tem o que o meu tem (pelomenos que estáa funcionando ou funcionou pelo menos uma vez)...

Me aprofundei nisso e vc vem me dizer PAREÇE????????????????????

Zuera...Pelo menos não fale pareçe, teste primeiro para depois falar... x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.