Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avenged Sevenfold

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banda Avenged Sevenfold

Eai galera, venho trazer um pouco sobre a Banda Avenged Sevenfold,como por exemplo a discografia, musicas famosas ou até mesmo desconhecidas para aqueles que se titulam "fã" do A7X.

Introdução

A banda Avenged Sevenfold (também conhecida apenas pela sigla A7X) , é uma Banda de metal de nacionalidade norte-americana, formada em 1999 em Huntington Beach - Califórnia.

Início

O primeiro álbum da banda foi Sounding the Seventh Trumpet em 2001 (foi re-lançado em 2002).

Seu primeiro álbum de grande sucesso, foi o Waking the Fallen lançado em 2003(meu álbum preferido do Avenged Sevenfold), Waking the Fallen foi o último álbum do A7X com o estilo Metalcore, e o primeiro em que o baixista Johnny Christ participou. Músicas como Unholy Confessions, Charpter Four, Second Heartbeat, I Won't See You Tonight pt.1 e 2 Remenissions e Eternal Rest(lembrado por pierrout25) foram músicas de grande sucesso presentes no Waking the Fallen.

O álbum, se refere ao fim da humanidade (segundo letras das músicas, até tirei uma dúvida no Wikipédia, e era isso mesmo -q ) , e a Banda, trata de referências bíblicas em diversas músicas (não só apenas no Waking the Fallen, mas em praticamente, quase todos albuns tem músicas que tratam de refêrencias bíblicas, principalmente sobre Caim e Abel).

Outra característica do Waking the Fallen é que o vocalista M. Shadows, usava mais vocais rasgado em grande parte do álbum.

O site Loudwire, considerou o álbum Waking the Fallen, como um dos melhores álbuns de Metal dos anos 2000,na qual, ficou na 7º colocação (Em primeiro ficou Toxicity do System of a Down, e em segundo "Iowa" do Slipknot). Muitos críticos, dizem que Waking the Fallen foi um dos melhores albuns de metalcore da história.

City of Evil

O álbum City of Evil foi outro dos grandes álbuns da Banda, lançado em 2005, após a banda assinar contrato com a Warner Bros. Records.

Neste álbum, foi o primeiro álbum da banda no gênero mais Hard Rock, onde se diferenciava dos dois primeiros álbuns era que o vocalista M. Shadows não gritava mais como nos anteriores.

O trabalho na Guitarra, neste album se tornou mais técnico, em um estilo mais Metal (com longos Solos, como por exemplo na música Bat Country e M.I.A ). Em sua primeira semana, foi vendido mais de 30.000 cópias. Existe rumores, de que M. Shadows não gritava mais, devido a um problema

em suas cordas vocais, embora ele nega o fato.

O albúm ganhou o disco de ouro, e foi eleita pela "guitar world" um dos melhores albuns de guitarra de todos os tempos.

Músicas como : Bat Country, M.I.A, Beast and the Harlot, Seize the Day, são músicas de grande repercução no City of Evil.

Avenged Sevenfold (álbum)

Foi o quarto álbun da Banda, lançado em 2007. O álbum estreou em 4º da Billboard 200

Em quase no álbum todo, músicas desse álbum são umas das mais conhecidas do Avenged Sevenfold, como por exemplo: Critical Acclaim,Almost Easy, Scream,Afterlife, Gunslinger,Dear God e A Little Piece of a Heaven.

Nightmare

Lançado em 2010. Após a morte do Baterista The Rev, o album teve a participação de Mike Portnoy(ex Dream Theather), a música Nightmare alcançou o top 10 da MTV Brasil! um grande feito,pois há anos,uma banda de Metal, não aparecia no Top 10 da MTV Brasil.

Músicas como : Nightmare, So Far Away (dedicada ao Baterista falecido, The Rev), Buried Alive, Welcome to the Family,entre outras, são músicas famosas no álbum Nightmare.

2011

Em 2011, a Banda ganhou o prêmio de melhor banda internacional. E Segundo a Loudwire , e MetalHammer , a música Buried Alive, foi a melhor música de Rock/Metal de 2011, ficando em 1º lugar em um Ranking de 40!

Formação do Waking The Fallen, City of Evil e Avenged Sevenfold(álbum) :

By Wikipédia.

Formação no atual:

• É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    -
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    e
    (1999 - presente)
    -
    e
    (1999 - presente)
    -
    ,
    e
    (2000 - presente)
    -
    e
    (2003 - presente)
    -
    e
    (2011 - presente)

By Wikipédia.

Algumas Músicas do Waking the Fallen

(infelismente não posso colocar muitas,pois o tópico poderá ficar muito cheio :/)

[video=youtube;h13l9K-N56A]

(os primeiros clipes são estranhos o.o' , mas A7X é A7X *o*)

[video=youtube;433S3tuuB94]

Charpter Four *---* Minha preferida.

[video=youtube;mOMykgR4sAg]

Guitarra épica no começo da música ! *-*

[video=youtube;tysmwGx7TNU]

Algumas músicas do City of Evil:

[video=youtube;IHS3qJdxefY]

[video=youtube;7bDg7n-chhU]

[video=youtube;jUkoL9RE72o]

[video=youtube;i8SWV5FsCd8]

Algumas músicas do Avenged Sevenfold(álbum)

[video=youtube;HIRNdveLnJI]

Uma das minhas músicas favoritas. *-*

[video=youtube;mzX0rhF8buo]

[video=youtube;eblgyGGyKnc]

Essa vou colocar Live, pois pra mim, é a melhor música que eles tocam ao vivo *-*

[video=youtube;VurhzANQ_B0]

Algumas músicas do Nightmare:

[video=youtube;94bGzWyHbu0]

[video=youtube;6PRfDJQY_Y8]

Para mim, Buried Alive melhor música lenta do A7X *-* (não é atoa que é considerada uma das melhores músicas de Rock/Metal do ano de 2011)

[video=youtube;A7ry4cx6HfY]

Dedicada ao baterista falecido, The Rev.

[video=youtube;1OZs7IoWTvc]

Extra:

[video=youtube;nOHY1YxX5iA]

SHEUHAUHEA! muito louco \m/

(o M. Shadows queria fazer isso aqui no SWU em 2010, mas ninguém entendeu, e ele ficou meio...

#PokerFace)

Créditos:

xRique'

Com a ajuda do Wikipédia em alguns casos

Se gostaram, Agradeça!

até! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de citar Eternal Rest ? Uma das melhores do Waking the fallen, \o/

o Solo no começo da música é simplesmente monstro *o*

Obrigado ae pelo tópico, melhor tópico da webcheats . HAHA !

Link para o comentário

Esqueceu de citar Eternal Rest ? Uma das melhores do Waking the fallen, \o/

o Solo no começo da música é simplesmente monstro *o*

Obrigado ae pelo tópico, melhor tópico da webcheats . HAHA !

Obrigado ehuahuahu. Sobre Eternal Rest, eu jurava que tinha colocado ela, o que o sono não faz? SAUHUSHUAHU

Depois da Charpter Four, e Unholy Confessions, a Eternal Rest é a melhor na minha opinião :3

Obrigado por me lembrar, se não eu nem teria visto. (: (vou edit)

Link para o comentário

Era bom enquanto não virou modinha.

Pior merda que aconteceu A7X( depois da morte REV) foi ficar no top 10 MTV BRASIL.

SÓ PQ FICOU NA MTV AQUELAS E AQUELES merdas que assistem TÃO CURTINDO A7X

MENININHA ANTES QUE OUVIA KATY PERRY, JUSTIN BIEBER, agora ta ouvindo oq? A7x

Velhos tempos onde HEAVY METAL predominava na música deles, BEAST AND THE HARLOT,

BAT COUNTRY, UNHOLY CONFESSIONS.

MTV QUEBROU A7X

Link para o comentário

Era bom enquanto não virou modinha.

Pior merda que aconteceu A7X( depois da morte REV) foi ficar no top 10 MTV BRASIL.

SÓ PQ FICOU NA MTV AQUELAS E AQUELES merdas que assistem TÃO CURTINDO A7X

MENININHA ANTES QUE OUVIA KATY PERRY, JUSTIN BIEBER, agora ta ouvindo oq? A7x

Velhos tempos onde HEAVY METAL predominava na música deles, BEAST AND THE HARLOT,

BAT COUNTRY, UNHOLY CONFESSIONS.

MTV QUEBROU A7X

A7X virou modinha mesmo, mas, os Fãns originais mesmos (aqueles que não curtem apenas Nightmare, So Far Away, Afterlife como os "poser") mas sim praticamente boa parte de todos os Albuns! Mas isso não quer dizer que Avenged Sevenfold perdeu seu prestígio só pelos poser começarem a ouvir suas músicas.

Avenged Sevenfold vem crescendo aqui no Brasil, não apenas pela modinha, mas também vem conquistando muitos fãns.

De todos os albuns, o que eu menos gostei, (além do Sounding the Seventh Trumpet, que não gostei muito) foi o Nightmare. Axo inesplicável o fato da Banda Avenged Sevenfold, começar a fazer tanto sucesso através do Nightmare, que pra mim por exemplo, o Waking the Fallen foi muito melhor. Só alguém da Banda Morrer (The Rev) que começa a virar modinha aqui no Brasil, e vários poser, que nunca ouviram A7X na época do The Rev, ficam falando : "Luto The Rev..."

Avenged Sevenfold pode ser modinha, mas sempre terá VERDADEIROS Fãns. Pois esses que vivem da modinha, daqui a alguns meses, nem vão lembrar do que foi Avenged Sevenfold.

Link para o comentário

Não é porque é modinha que a Banda vai ser ruim... Tudo bem que as modinhas como Justin Bieber e CIA, e até mesmo na época do Restart, eram ridículas.

Mas pra mim , prefiro A7X ser modinha, do que Restart e Justin Bieber.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Sabe o que fode mais a banda do que a MTV , são os próprios fãn's ..

Pois , até o SYSTEM OF A DOWN já fico no topo da MTV e porque num viro "modinha" .. Mas , em fim .. Banda Excelente .

Abraços~~'

Sim, algunsfans estragam a banda, mas nem todos, porque sem fans a banda não ganha dinheiro em shows, produtos etc. Mas quem fode mesmo é os poser's que vão no twitter e facebook falando que ele é "Família A7X" #Trágico

Pow, esse bagulho de família é coisa de Emo/colorido ou criança(resumindo: Poser)...

Mesmo assim, eu ainda não acho que a MTV fode com as bandas de metal, um exemplo claro é o do SOAD citado pelo Planet, o SOAD só ficaram famosos o.o'

Eu acho que como o A7X vem crescendo eles não são uma banda poser, só se tornando uma banda famosa como o SOAD e o Slipknot. Poser são os "Fans" entre aspas, que depois de um ano ou uns 6 meses vão trocar A7X por algum cantor Pop...

Mesmo assim, pra quem é Fã mesmo, a banda é excelente!

Em breve vou postar de bandas que quase ninguém conhece, bandas excelentes por sinal. Algumas delas são: Trivium e Five Finger Death Punch.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Desculpa estar ressucitando o tópico, não queria deixar de não comentar depois de ler todo o tópico e depois de ler os comentários.

Bom, eu não conhecia avenged sevenfold a pouco tempo atrás, mas eu havia escutado uma música no jogo Need For Speed Most Wanted chamada Blinded in Chains que posteriormente tornou-se minha preferida.

Queria deixar um breve comentário aqui sobre a banda.

Muitas pessoas já me apontaram como poser, pois na época que comecei a escutar não conhecia muito, porém, com o passar do tempo, procurei histórias da banda, comprei cd's pelo itunes, entre outros.

O melhor dicos feito por eles é o City of Evil com a Blinded in Chains sendo a melhor música. (minha opinião)

Mas muitas pessoas gostam do 2º álbum, excelente por sinal, o segundo álbum que comprei, waking the fallen, que muita gente gosta da música pouco citada no tópico: Unholy Confessions.

Porém com a morte do maior baterista dos tempos (minha opinião²) a banda perdeu seu brilho nos shows, mas nada que possa estragar por completo, eu só axo que o Reverend era o cara da banda.

Bom, como dito, o álbum Nightmare, o último lançamento, excelente álbum, com uma música que não foi citada e que axo que é uma excelente música: Save Me.

Sucessos como eu citei, são sucessos que passam despercebidos, sucessos que poucas pessoas comentam, mas que mesmo sendo "escondidos" as pessoas tem o prazer de escutar.

Avenged não é uma banda simples, é uma super banda, excelentes músicas, foi o estilo o qual eu me vi nele.

É isso, meu comentário sobre os álbuns.

Não deixem de visitar meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/1499243-modificacao-bgm-musicas-para-gunz-ultra-avenged-sevenfold.html#post5891284

Por favor, não me chamem de poser, comprei 4 discos deles no itunes: Waking the Fallen, Avenged Sevenfold, Nightmare, City of Evil.

Abraços.

Por favor, eu sei que ressucitei, mas não fexem o tópico, eu sinto que é uma boa discussão, um bom tópico, quebrem esse galho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.