vitorpsy1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Manutenção Extraordinária (21/12) Informamos que devido as instabilidades que afetam o jogo nesta Terça-feira, 20/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 03h00 e a previsão de término é 09h00. Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Esse Lupus ja chego fazendo caos kkkkk Apesar dos pesares seja bem vindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 oooo dboa assim nunda vou jogar KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpsy1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Agora que fique viciado no GC ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aff, Assim fica complicado. Já vamos pra 4 Manutenção nessa semana, eu acho q já e um record. Level cada dia pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popooo 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 [/color] [/font][/size][/i][/b] Manin entaum somos 2 kkkkkkkkk, tinha voltado pro GC faiz uma semana, e agora que tava na vontade monstra de jogo os cara faiz manutençao toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Grand Chase OFF Line Agora. Bom,Com a Chegada do Lupus,o grand chase está passando por muitas ''Instabilidades''. 3 Dias. 3 Manutenções. Bom,to com desanimo ao jogar -.-' Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Pein_ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkk Acho que o cara la da manutenção nem dormi, pq é manutenção toda hora !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkk Acho que o cara la da manutenção nem dormi, pq é manutenção toda hora !!! Bem feito pra ele, esse corno faz serviço porco tem q sofrer mesmo. enquanto isso a mulher dele tá lá com outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROZURO 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 daki a pouco lação season hero e fica em manutenção por 1ano por + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Haha deixaram o Lupus tão apelão que ele deu um tiro no sistema de manunteção da level up que ficou assim haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpsy1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Manin entaum somos 2 kkkkkkkkk, tinha voltado pro GC faiz uma semana, e agora que tava na vontade monstra de jogo os cara faiz manutençao toda hora.[/color][/size][/b][/center] Faz umas 2 semanas que voltei a jogar , agora que comesei a vicia ,começa a dae manutenção todo dia quase ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eeeebaaaaaaa mais uma manutenção ¬¬ :chingando: vou fazer um favor a mim mesmo que é dormir ficar acordado não vai fazer manutenção acabar mais cego u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eeeebaaaaaaa mais uma manutenção ¬¬ nossa veio vc q manda fazer amanu?pq vem uma manu e vc ebaaaaaaaa aff veio 1 por semana tah bom vc não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 bruno369;5346174'] Eeeebaaaaaaa mais uma manutenção ¬¬ nossa veio vc q manda fazer amanu?pq vem uma manu e vc ebaaaaaaaa aff veio 1 por semana tah bom vc não acha? Serio ? acha mesmo que eu fiquei feliz com outra manutenção ? --' flws vou dormir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalopito 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Gente presta atenção...essas manutenções não são só por causa do Lupus não, é manutenção extraordinária lembram, já teve isso na GC por causa de hacks e bug's, 3 dias pffff, isso não é nada já tivemos manutenção de 1 semana...então relaxem e esperem pq vcs vão upar seus Lupus fiquem calmos...(falo isso pq to com lv 43 e terceira classe, mas to bem), então como eu dizia fiquem calmos ta bom vai acabar...um dia...espero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 levantei mo cedo pra joga o gc escondido quando chego aqui vejo isso afs que nojo da lug em vsf bando de troxa não sabe arruma uma porr* de jogo Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Num faiz diferença quando o GC ficar On dnv vai ficar um lag infernal msm. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Felipe. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Num faiz diferença quando o GC ficar On dnv vai ficar um lag infernal msm. Abraços!! Concordo , até porque todo mundo vai entrar ao mesmo tempo e vai piorar denovo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 como previsto... centenas de mimimi's pelo fato de ter atualização pela instabilidade oq jah era esperado pois tah vindo mto player qrendo joga soh por causa q o novo char eh gratis eu vi um amigo q eu conheçi qndo começei a joga e desde entao nunca mais o vi on... a n ser ontem klaro .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aff LUG vai toma no ¢@. Bando de imprestável, só serve pra ganha em cima dos outros. Não sabe fazer jogo, e pede ajuda pra KOG LUG VAI TOMA NO KU!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tá cada vez mais difícil. O Grand Chase deixou de ter manutenções semanais pra ter manutenções diárias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aff, Assim fica complicado. Já vamos pra 4 Manutenção nessa semana, eu acho q já e um record. Level cada dia pior kkkk cara eu parei de Joga C.A pq ta cheio de hack vip vc acha que 4 manutenção em uma semana é recorde no C.A teve 5 manutenções em 1 dia tio e agora que voltei no GC aparece essa manutenção orrenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aff LUG vai toma no ¢@. Bando de imprestável, só serve pra ganha em cima dos outros. Não sabe fazer jogo, e pede ajuda pra KOG LUG VAI TOMA NO KU!!! Faz melhor q eles ? @Topic: Vish :S Nem ligo pra demora, portanto q ele volte normal sem erros Nem bugs, e mt menos lag pode ficar o resto da tarde u.u Abraços' PS: Sabe me dizer se ja voltou ? Ou se ela foi prolongada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados