Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Revenge Abrindo vagas!


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gm(Game master)

Nome: Zak vitor

idade: 14 anos

Mail : [email protected]

Ja foi GM de Algum jogo: Nao, Mais gostaria de ser ,=)

Sabe editar arquivos .kom : Mais o menos entendo um pouco

Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente: Em ferias , De manha : Das 10:00(am) As 12 : 00(am) dia . E de tarde das 14:00 da tarde(pm) até as 2(am) da manha .

Fale mais sobre sua pessoa: Sou divertido ,=).Sempre que encontro alquem triste reanimo (Sou fods , -n) ,Tenho muitos amigos , Sou muito introser ,Rs ,Cor favorita : Azul e vermelho /Nao sei pq botei isso '-' ,Jogo gc desda chegada do inquisidor(Começo da s2) Ë Bem gostaria de ser um game master(gm) Para ajudar in game , Pq a maioria dos gcs privates, gm mal me responde as duvidas e me deixam forever alone , .-. .E Para ajudar os players e se posivel fazer eventos .

Abçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameMaster;

-Nome ; Fernando Alves

-Idade ; 17 anos

-Email ; [email protected] (mais facil me achar no skype; feer_alvees)

-Ja foi GM de Algum jogo? já criei sv de gc e pw, mas nao para deixar on, apenas usava para editar algo, mecher em arquivos, entre mtas coisas.

-Sabe editar arquivos .kom? Não mto, mais posso me aprofundar a serio no assunto!

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente (férias e escolar) em torno das 12:30 as 3~4hs da manhã

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu: como citado ja criei sv, não deixava on por preguiça msm, smp gostava de testar e editar as coisas no sv.

-Fale mais sobre sua pessoa

Bom, sou uma pessoa tranquila, tenho mta disponibilidade e qnd tenho um objetivo me foco bastante para me aprofundar no msm, jogo gc a uns 2 anos e tenho uma extensa experiencia em gc.

 

____________________

 

bom qlqr coisa add no skype ou no msm msm. precisa de ajuda ou coisa do tpw só add la ;)

 

ps; tenho conheçimentos em design e web design ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design:

-Nome Bruno Richard Savassi

-Idade 17 anos

-Email [email protected]

-Ja Foi designer de algum servidor/site/forum ja fui designer ou melhor sou designer de 1 site mais ele nao e de muito sucesso.

-Quais programas você mais usa eu uso photoshop cs5

-Apresente pelo menos Dois Trabalhos

 

OM1rY.png VQIEf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameMaster:

-Nome: wesley

-Idade: 18

-Email:[email protected]

-Ja foi GM de Algum jogo? atualmente sou Gm de um serve de muchaos e ddtank

-Sabe editar arquivos .kom? não mais posso aprender rapidamente

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente (férias e escolar)entre 12:00 até as 23:00 depois toda a madrugada

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu:não sai ainda estou fazendo um bom trabalho no serve q eu sou gm

-Fale mais sobre sua pessoa:sou uma pessoa espontanea tenho muita vontade de ser gm de grand chase a muito tempo + nunca consegui pois n sabia editar arkivo.kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Master

-Nome: Felype Novaes

-Idade : 13

-Email: Msn [email protected] Email : [email protected]

-Ja foi GM de Algum jogo? Sim.

-Sabe editar arquivos .kom?Não muito bem , mas posso aprender ao longo do tempo :D

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente (férias e escolar) : Quando estudo 3 a 4 horas e nas férias , 6 horas ou até mais .

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu:Sai porque Faliu , Muitos Hacks , e o Fundador decidiu fechar :/

-Fale mais sobre sua pessoa : Sou um cara legal , gosto de brincar muito , faço brincadeiras demais , algumas até sem graça , mas sou sério , em momentos que precisamos , E também eu estudei português :p é isso é só um pouco do que sou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome :Gustavo Bastos Ruiz

-Idade: 14 Anos

-Email: [email protected]

-Ja foi GM de Algum jogo?: Sim(grand chase private,ragnarok ect)

-Sabe editar arquivos .kom?: Um pouco

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente:10h a 14h por dia

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu: Sim,meu gc mais disisti por falta de dinheiro e de tempo

-Fale mais sobre sua pessoa :Sou uma pessoa alegre,extrovertida e sempre querendo melhorar e inovar as coisas e adoro ajudar outras pessoa e ser recompensado com um Simples Obrigado.

OBS:Sou Designer e Programador a 2 anos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:festa:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome : Yoki Jonathan

-Idade : 17

-Email : Yoki258258@hotmail. com

-Ja foi GM de Algum jogo? GC Expert e Pumaloco

-Sabe editar arquivos .kom? n

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente (férias e escolar) : Ferias Posso Mecher Qualquer Hora E Escolar 8:00 por dia

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu: GC Expert Fecho e o Pumaloco Tambem

-Fale mais sobre sua pessoa : Eu Sou Um Moleque Legal Dahora Divertido Me Dedico as Coisas e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameMaster:

-Nome: Lukas Elcain de Anicésio

-Idade: 14 anos

-Email: [email protected]

-Ja foi GM de Algum jogo?: Sim de Ragnarok

-Sabe editar arquivos .kom? Não Pois sou novo Na Area De Grand Chase

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente (férias e escolar): Ferias 24 h por dia , Escolar: 8:00 das 12:00 e dps da Escola ¨6:00 até 00:00

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu: Saiu por causa que o servidor não prosseguiu , ficou na media de 5 players por isso então eu sai

-Fale mais sobre sua pessoa: Sou Uma pessoa Inteligente , Divertida , Educada , Com vários defeitos pois não sou perfeito , E eu daria o melhor de mim para o melhor de seu grand chase :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Master

Nome:Rafael Monteiro

Idade:13

E-mail:[email protected]

Já foi GM de algum jogo: Nao. Mas Gostaria de ser.

Sabe Editar Arquivos .kom: Nao. Mas eu aprendo rapido.

Quanto tempo pode ficar no PC diariamente: Ferias: Dia Todo. Escola: Dia Todo.

Se Foi GM de algum serve diga porque saiu: Nunca fui.Mas Gostaria de Ser

Fale mais sobre sua pessoa: Sou um bom garoto amo grandchase.amo ragnarok.enfim amo todos os jogos.

Como disse acima tenho 13 anos.mais sou um garoto bem maduro =D

Sou Homem xD. é gostaria muito de ser GM do Gc Revenge.

Entre em contato comigo por favor E-mail: Esta ali acima /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design:

-Nome: João

-Idade: 16

-Email: [email protected]

-Ja Foi designer de algum servidor/site/forum? Sim ( Não passo por aqui )

-Quais programas você mais usa: Photo Shop , Ilustrator , Photofiltre , PhotoScape , Flash , Fireworks (Tenho Curso e mt +)

-Apresente pelo menos Dois Trabalhos ( Não passo por aqui )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameMaster:

-Nome : Bruno Ramos Munarolo

-Idade : 14

-Email : [email protected]

-Ja foi GM de Algum jogo? Ja Fui GM de servers Piratas de The Duel, sempre tentei entrar em staff de GC , só q nunca tive a oportunidade...

Mas Sempre Fasso o Possivel

-Sabe editar arquivos .kom? Sim, sei fazer alguns edits, e aprendo rapido..!

-Quanto tempo pode ficar no PC diáriamente (férias e escolar) : Férias : Dia, Noite e Madrugada, Escolar : 3 a 4H por Dia

-Se você ja Foi GM de um Server, diga por que saiu : Como disse, nunca tive a oportunidade.

-Fale mais sobre sua pessoa : Eu sempre tento aprender a fazer as coisas, e vou atras se n consigo, sou cabeça fria, e gosto de ajudar qm precisa...

-----------------------

[']s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Master

Nome:Igor kich

Idade:14

E-mail:[email protected]

Já foi GM de algum jogo:nao ,mais gostaria de ser um ;x Sabe Editar Arquivos .kom:infelizmente nao mais com o tempo eu aprendo

quanto tempo pode ficar no PC diariamente: Ferias: fiko umas 8 horas no pc escola:5 horas

 

Se Foi GM de algum serve diga porque saiu: nao fui gm mas gostaria de,ser.

 

Fale mais sobre sua pessoa:sou um kara paciente as veses posso ser chato ,legal,burro,inteligente ...

mais no fundo sou um kra legal...

Obrigado por ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Jogo E Falido Joga esse aki o unico serv on

Grand Chase Tuga - Tuga Games -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Season : 1

Exp : 350x

Gp : 350x

Webshop Exclusivo

Site Exclusivo

Sistemas Unicos como :

Sistema de guildas com convites.

Sistema de recompensas.

Sistema de pontos.

Sistema de resets.

Sistema de conquistas.

Sistema de Divulgacao.

Unico server com Perfil de usuario.

Unico server com Perfil De Guildas.

E muito mais..

 

Voce pode encontrar tudo isto e mais neste link.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique aqui para se cadastrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.