Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com assinatura!


catapimba
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal!eu ja vi um monte de gente que quando posta ou comenta abaixo do nome aparece akelas fotos ou gifs!Mas eu nao seu como eu ponho akilo!Eu ja tentei por assinatura mas as fotos que eu quero por ta no meu pc pois fui eu mesmo quem fez elas e la pede o url da imagem mas minha imagen nao tem url pois como eu disse antes esta no meu pc!!

Como eu faço isso?se alguem puder me ajudar!!

Leva meu tanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Visite o site abaixo,e faça o Upload de sua imagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que a barrinha de carregamento do upload da imagem for completada, irá aparecer links no lado direito da tela.

Procure pelo link separado na categoria: ''Direct Link (email & IM)''. Copie ele, e cole na caixa de edição de assinatura.

Simples assim, agora é só curtir sua nova assinatura.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Visite o site abaixo,e faça o Upload de sua imagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que a barrinha de carregamento do upload da imagem for completada, irá aparecer links no lado direito da tela.

Procure pelo link separado na categoria: ''Direct Link (email & IM)''. Copie ele, e cole na caixa de edição de assinatura.

Simples assim, agora é só curtir sua nova assinatura.

Abraços.[/color][/size][/font]

Valeu amigo agora eu acho que consegui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara também tem a opção de você vasculhar no seu computador aonde está a imagem para posta-la na sua assinatura.

@Fail

Só da para vasculhar a imagem no Pc quando você quiser mudar o seu Avatar,foi mal '-'

#TukTuk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.