Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [The Duel BR] Anti-Log

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Nova Versão 1.1] Anti-Log [The Duel BR]

The Duel BR Anti-Log By SUPREME.L33T

Versão atual do programa: 1.1

Última Mensagem Importante: Foi publicada a versão 1.1 do Anti-Log com várias melhorias e fixes, agora o programa deverá funcionar 100%. Qualquer bug me avisem por MP!

Este é um programa Anti-Log, que não deixa serem escritos os Logs (atividades) que você faz no The Duel.

Ele bloqueia* os logs PERMANENTEMENTE** e você não toma ban por análise de logs!***

* Bloqueia os logs para você não precisar toda vez usar qualquer tipo de limpador de logs ou outros lixos que encontramos por aí...

** Contanto que você não reinstale o jogo, formate o HD ou delete a pasta do The Duel.

*** Você somente poderá ser banido se alguém te denunciar e/ou por flagrante de GM (quando os GM's entram na sala) pois por análise de logs não será possível.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O .rar contem 1 arquivo:

Anti-log.exe - Este é o programa que vai ser aberto.

Instruções

- Extraia os arquivos para sua pasta principal do The Duel. (Geralmente ela está em C:\Arquivos de Programas\Levelupgames\The Duel)

- Abra o Anti-Log.exe e siga as instruções no programa.

Fez tudo como estavam as instruções do programa ?

Então: TESTE SEUS HACKS Á VONTADE!

Gostou ? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano ele não funciono aki, quando eu clico em limpar arquivos os arquivos são excluídos, mas quando eu clico em criar arquivos os arquivos não são criados de volta, ou então eles tao sendo criados no lugar errado. Eu coloquei o programa na pasta do jogo, e os arquivos não são criados ali quando eu clico no botão. Mas tudo bem, eu ja entendi o que precisa fazer, deixar todos os arquivos com 0 bytes e somente leitura, e depois criptografar. Então eu fiz isso manualmente, so to dando um toque pq com o programa mesmo nao funcionou.

Link para o comentário

Ai mano ele não funciono aki, quando eu clico em limpar arquivos os arquivos são excluídos, mas quando eu clico em criar arquivos os arquivos não são criados de volta, ou então eles tao sendo criados no lugar errado. Eu coloquei o programa na pasta do jogo, e os arquivos não são criados ali quando eu clico no botão. Mas tudo bem, eu ja entendi o que precisa fazer, deixar todos os arquivos com 0 bytes e somente leitura, e depois criptografar. Então eu fiz isso manualmente, so to dando um toque pq com o programa mesmo nao funcionou.

Hmm isso deve acontecer quando algum antivirus bloqueia a atividade do programa, mas mesmo assim vou tentar debugar, depois eu edito.

------------------EDIT

Te enviei uma MP com um arquivo para testar se funciona agora. Me avisa se funcionar que eu coloco para os outros baixarem.

------------------EDIT 2

Como você respondeu que funcionou, re-upei o rar fixada para o resto dos usuários. :)

Link para o comentário

No euro já não é a mesma coisa, mas você pode tentar. E este anti-log não da/não influencia em ban...

Para todos: não é necessário deixar o anti-log aberto quando inicia o jogo, basta seguir as instruções do programa e pronto.

Link para o comentário

Ae responde ae pra galera de casa esses burrico o que é Anti-Log???

Não é necessariamente burro, é curiosidade. ;)

Pois nós todos não nascemos com inteligência, ela se desenvolve com o passar do tempo...

Anti-log = Não deixa os logs funcionarem como foram feitos, bloqueando-os.

Limpa-logs = Uma espécie de programa que limpa os logs do jogo, deletando-os.

Então: Sem dúvida nenhuma Anti-Log é melhor!

Pois: Ele te protege sempre, nem se compara ao Limpa-Logs.

Por que o Limpa-Logs não protege sempre ? Simples, pois você precisa executar o programa toda a vez que precisar limpar e o Anti-Log deixa protegido desde a primeira vez que você o executa aí não é necessario enquanto estiver jogando/entrando no jogo/saindo limpar os logs...

Link para o comentário

uma duvida aki, dá para usar aqueles systens bons pra caramba?

se der... vo ficar crazy ^^

Não confunda o Anti-Log com outros programas, eu posso garantir o funcionamento do Anti-Log mas dos hacks vc usa não. (O Anti-Log não abilita nenhum tipo de hack, ele apenas atua nos logs do jogo, deixando você testar os hacks á vontade.)

Link para o comentário

Ah, muito obriado ganhou agradeçimento pela explicação

Vlw pelo thanks, mas só para dizer, quando for agradecer algum programa do criador do tópico se deixa o thanks no primeiro post ok ?

Versão 1.1 Chegando! Aguardem...

Link para o comentário

Foi publicada a versão 1.1 do Anti-Log! Veja o primeiro post para saber mais.

uma duvida oque eh log

Log é um arquivo que registra o que você faz. (pode ser num jogo, sites que você entra na escola, keylogger que registra seu login e senha, etc...)

Link para o comentário

soh uma coisa, no programa falou pra eu clicar no registro da MAIET e deletar todas as chaves e soh deixar a padrao,(antes de clicar em permissoes...) mas la soh tinha a chave padrao mesmo, nao tive q deletar nada, eai?

(Fiz todo o processo com o jogo aberto, algum problema?)

Link para o comentário

soh uma coisa, no programa falou pra eu clicar no registro da MAIET e deletar todas as chaves e soh deixar a padrao,(antes de clicar em permissoes...) mas la soh tinha a chave padrao mesmo, nao tive q deletar nada, eai?

(Fiz todo o processo com o jogo aberto, algum problema?)

Bom aí é só fazer a parte do Negar Permissões.

Link para o comentário

e pra baichar todos os progamas:confused:

eu quero e buga mas nao da eu ja baichei anti-log

Baixa o Anti-Log, depois faz as coisas como estão nas instruções do programa.

Depois é só baixar um hack, tem o QuestH4X e o Bug Master + Bug Boss e instalar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.