Voticata- 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eae pessoal da WC , hoje to trazendo um mod da L96A1 SPECIAL DE NATAL , espero que gostem. Tutorial: 1°Baixa o MOD no final do topico . 2° Abra o arquivo e aparecera uma janela. clica em ``Browse´´ e coloque: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3°Clike em EXTRAIR e ira aparecer uma janela perguntado se deseja substituir clike em sim! 4°Nao se esqueça de fazer o backup do arquivo caso nao goste!! 5°Entre no jogo e se divirta. Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou de seu thx,nao custa cash!! Creditos: MOD = Voticata- Post = Voticata- Desculpe pelos erros 1º post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 topico ja existente vc so colocou o sino e o feliz natal + valeu por compartilhar o mod manero e estou usando funfa certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Nem gostei muito do Mod man... vc poderia ter colocado umas cores mais chamativas... Mais vlw por compartilhar. #BoasFestas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Conteúdo funcional [X] Tópico bem formatado [ ] MOD já existente [X] Mais de todo jeito, obrigado por ter postado^^ #abraç's #Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara, o mod ficou meio esquisito Não gostei muito não Mas vlw por ter postado E porque no scan o arquivo é .exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Mano tambem nao gostei muito.. Poderia ter colocado umas cores melhores ! Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 olha eu não gostei dela não vc tento Reprudizir a L96A1 Hooly Day uma Sniper que so vem no natal mas memso assim vlw por compartilhar! #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eh a L96A1 Holiday Wolf, ela existe desse jeito msm no C.A NA só que com um musgo verde em cima. Bom mod colega, abraços e boas festas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voticata- 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 poxa me desculpe se o mod ja e existente mas valeu a tentaiva!! topico ja existente vc so colocou o sino e o feliz natal + valeu por compartilhar o mod manero e estou usando funfa certinho Acho que minha area nao sao os mod e sim os hack mas vlw pelo seu comentario e boas festas!! olha eu não gostei dela não vc tento Reprudizir a L96A1 Hooly Day uma Sniper que so vem no natal mas memso assim vlw por compartilhar! #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Mod ja existente meu filho pesquise antes, pq quem fez foi eu --' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1282655-mod-l96a1-modificada-ca-br.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados