kenobi55 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 galera eu tava jogando um gunbound pirata e fui tira um x1 com moderador e ganhei dele...ai ele flo q eu era bot e me baniu o gayzinn mais eu nm usei bot nd pois a partida era boomer e tals...mais vamu ao q imtereça rss!!! tipo eu queria sabe se alguem ai podia me ajudar a invadir o site dele?pois acho q eh facil site de gb pirata bem simples,mais naum sei neh pois nauj entendo sobre hackers...se alguem puder mi ajudar fikarei muito grato..flow galera ABRAÇO AI PO 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Sem comentários ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Qual seria o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenobi55 0 Postado 23 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 GB ELEMENT os gms se acham veiu tipo penssam q saum us fodah fik mandand a gnt cala bok e talz ossa to cum moh raiva dakeles fdpu... sei lah eu ateh sou contra hackia um site de um gb que o dono seja honesto e talz que lute pra deixa seu servidor bom e naum ser ignorante igual akeles fdp mais se puder mi ajuda By_SK8 fikarei grato teh mais FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 1º o nick dele é Be_sk8 2º vc continuou sem passar o link do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenobi55 0 Postado 24 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 tah ai o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 Não consegui entrar. Bom, vo tomar banho ver Tv e dormir =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenobi55 0 Postado 24 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 REALMENT O SERVER TAH OFF HJ MAIS AMANHA JAH VAI TAH ON SE PUDER AJUDA VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenobi55 0 Postado 24 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 Kenshin² primeiro= naum pedi nada pra vc! segundo=ja estou tento ajuda Vip terceiro=fik na sua quarto= ja me fizeram o serviço e pra avisa vc Kenshin² que naum precisa entra no site pra invadi-lo e sim faze igual amigo meo feiz invadiu o pc do moderador e pegou o banco de dados xau xau passa bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Parece q algm xegou antes shaushau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixikoko 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 Cara pode me add no msn que eu te ajuda se quiser ate hackeio o pc do maluko so hack profissional trabalho na hack system juro !!!!!! ate cheguei a fala isso com a equipe webcheats numa conta minha postei varias tutos de hack como invadi site hackia pelo vnc hacki pelo msdos mais ele nao acrediaram e ainda me deram ban por tu te pedido um cargo de hack mais pode me add que eu te ajudo sim obs: quando nao estiver trabalhandu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Hacker profissional? Trabalha com isso? Que tal eu anotar seu ip e mandar te prenderem? ¬¬ Se toca, uma pessoa que trabalha com isso não vai falar isso abertamente assim, hackear sites importantes, e coisas assim dá multa ou até prisão sabia? Então não fica se achando, era só postar assim: se quiser eu posso tentar hackear pra vc, entao me add no msn... n precisa desse discurso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InK 0 Postado 30 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2006 o cara eu axu q nao sabe nem configura um KL certu, usa o PRorat, netbus... e eh mesmo se vc fosse hacker mesmo nao saria falando abertamente mesmo concordo com o Kenshin², pra mim vc eh um mero fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados