Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como poem simbolos no nick?

5rrrrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que antigamente dava pra por simbolos normalmente no The Duel, mas venho notando que tem gente com simbolos no nick, (Por exemplo: ‡Exem┌Læ™) com contas de baixo lvl recem criadas, alguem sabe como poem nick no nick??:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Sim, realmente tem que mudar o idioma do computador para Koreano, isso é possível usando CD do Windows que está instalado no seu computador. Como eu tenho o CD, um tempo atrás eu testei e funcionou. Para quem quer o CD, na internet tem, é só procurar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Que bonito todos copiando posts uns do outros *-*,cara nao tem nadar a ver fazer ™ entres outros caracters que a levelup proibi na lingua coreana,simplis isso e name hack se quizer vou te passar o link do topico aqui Clique aqui.

E cara sei que isso e coisa de noob neh mas....

Se ajudei pode agradecer?!

~Editei:

Esqueci de avisar amigo area errada =/

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Sei que antigamente dava pra por simbolos normalmente no The Duel, mas venho notando que tem gente com simbolos no nick, (Por exemplo: ‡Exem┌Læ™) com contas de baixo lvl recem criadas, alguem sabe como poem nick no nick??:eek:

Mano pra isso existem hacks e é so procurar na área de cheats. E mod área errada Report.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.