Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o BAN de Crossfire NA

AnonymousBR
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, meu nome é Thales Soares esse é meu primeiro post aqui na WebCheats, e gostaria de escrever algo interessante aqui bom...Alguns meses atrás eu tomei BAN no crossfire...Então tive que criar outra conta, bom ao passar do tempo fui jogando com essa conta...Até que em um certo dia fui tentar entra na minha conta bloqueada e apareceu a seguinte mensagem "Sua conta foi bloqueada só falta 169 dias" só que em Inglês então continuei jogando com minha outra conta....Quando passou duas semanas tentei entrar e minha conta que tomei ban no CF foi desbloqueada e posso jogar normalmente...(Então peço a vocês que fiquem dando uma olhada frequentemente nas suas conta bloqueadas...

Obrigado pela atenção,

Thales Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, Isso ja aconteceu comigo mas desbloqueou em outro pc no meu continua bloqueado não sei porque .

Seu post esta em area incorreta

Areá Correta

Tome cuidado onde posta , veja se seu post tem haver com a areá no qual esta postando

Abraços

Link para o comentário

• 0

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.