34388288 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 GC Legends, precisamos de Web Designer. Bom, venho avisar que o GC legends talvez lance hoje, mas sendo assim estamos precisando de um web designer experiente para staff, passe por aqui o mais rápido possível se você for muito experiente com Web Designer adicione no MSN [email protected]. Edit: Web Designer By [GM]Nescau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raafaah. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 nao seria web desinger ? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Não, é pessoas que mechem com páginas de HTML entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1314 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Bem não tenho uma experiência assim tão grande!Mais eu fiz um curso aki na minha cidade dos 6 meses fiz apenas 4 mês e meio se isso servir estou disponivel! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadoh 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Manolo eu nao sei criar um site com criador de acc e shop mais eu sei fazer um bacaninha olha meu ultimo trabalho>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Não, é pessoas que mechem com páginas de HTML entre outros... Isso e WebDesigner o_o Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados