Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Demon v2 - DLL for bPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Speed Demon, tipo usei o comando do mature (lógico q quando usei não tava escrito q tava bugado), ele volto a nivel anterior, contudo, ele não pode ser usando novamente no agim, tem como desbuga? Ou fud...? ^^ usei no meu item 102 =[, tava indo +13 =[, desde já vlw pelo chets^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lv up com problema por favor ajuda ai

bom dia galera aqi funfou quase tudo menos lv up tem lugar certo de usar na cicade ou tem cidade certa pilai oi ricartem aqi nao pega por favor se alguen souber fala desde ja obrigado

Link para o comentário

A galera reclama d+ mano so agradece pelo hack e ja ta bom e vcs Dexem de ser trouxa n ve que é ele zuando com a cara de vcs nbs??? que se axam que vao upar rapido na cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda Shift +Esc sair do jogo na certa o Santa sabedoria... Senhor perdoai vos eles n sabem oq fazem kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Tipo os comandos funfa tudo 100¢ , o unico que eu n intendi como usa && qnt fui usa & fexo foi o do Sifht + Esc como funfa elee ?

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.