carlosweet 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aqui funfou de boaa, so alguns nao pegou pq uso not e nao possui o numlock mais ta de boaa vlw irmao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 23 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 caraca vc e o cara para cria hack funfa 100000000000000% mais eu acho q o priston vai atualiza ai atualiza o hack para nois ai e posto aki pq pessoa q gosta de hack nao fica sem hack abroço mto bom pelo o hack foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ta funfando ainda eu usei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao rafael 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 testando aki mano mais vc ja ganha meus parabens! ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpedrowo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ajuda aki coloco pra abrir o Mega dai da uma porra de cadastrar o celular preciso de uma help aki =) Arrumei aki ja vlw funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 kkkkkkk', funfando , agradecido ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refugia147 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 algem me adc msn me explica como injeta o hack [email protected] vlw ai :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Esta funcionando muito bem. Mais como eu ja disse.as regens de Res e Mana são bem baixas. Ajudam mais sempre é necessario potar. depois de um tempo é claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboi123 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 podia fazer nos numeros de baixo do f1 f2 f3 ... pq uzo nootbook e num tem numeros no numpad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduceolim 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 funfando 100% vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivini1 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Excelente mano, vou pegar 10x nessas ferias, ainda mais com esse hack, vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaporeondogb 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Shift + ESC aqui fecha o game oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Rapaz, estou por fora dessas dll que andam fazendo, mas achei estranho o shift+esc, ao meu ver isso fecha o game não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Rapaz, estou por fora dessas dll que andam fazendo, mas achei estranho o shift+esc, ao meu ver isso fecha o game não? Pegadinha do malandro =D Yeh ! yehh!! Trocadinho do speed esse nego safado hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Pegadinha do malandro =D Yeh ! yehh!! Trocadinho do speed esse nego safado hehe Não achei graça nisso u.U mas faze oque :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosHacker 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Pegadinha do malandro =D Yeh ! yehh!! Trocadinho do speed esse nego safado hehe eu nao me aguento qnd vi este atalho eu faleu sera que alguem vai cair kkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Welli&Scha 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Meus parabéns pelo hacker. Eu tb gostaria saber fazer hack's, sou programador e ja trabalhei com delphi, mas agora so utilizo o java ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Meus parabéns pelo hacker. Eu tb gostaria saber fazer hack's, sou programador e ja trabalhei com delphi, mas agora so utilizo o java Existem alguns tutoriais aqui an Wc,basta estudar =] se quizer ajuda adc no msn que te do umas dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpedrowo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Dei Skin na minha amor e perdi minha foice =@ Como vou upar sem foice. Se alguem quiser fazer uma caridade e me doar uma do 70 add no msn [email protected] agradeço mt =) Me ajudem :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BPT94 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tem algum jeito de ativar so a regen de mp e res? Porque é foda upa com regen de hp... Vlw... Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tem algum jeito de ativar so a regen de mp e res? Porque é foda upa com regen de hp... Vlw... Abraço Não, se quando você usa o comando ativa as 3, vai ser assim mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukaFox 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O (Ctrl+0) nao quer pegar eu aperto e nao vai =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O (Ctrl+0) nao quer pegar eu aperto e nao vai =[ Tenta segurar o Ctrl+0 por alguns segundos... Se não funcionar, não sei qual pode ser o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkanst 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Hakcer otimo fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 esse lvl up ta Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados