Speed Demon 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Macacada, eu ai de novo postando DLL pra vocês, mesmo não merecendo. Odeio quando alguém se fode por causa de outros. ^^ Tô postando a DLL aqui, por favor não venha me pedir pra modificar nada nela. Se você tomar ban porque usou um comando errado, o problema é SÓ seu! rs COMANDOS Para ver ingame CTRL + TAB Regens: SHIFT + F1 NoDelay: CTRL + 0 CoreMagico: CTRL + 1 TierUP: CTRL + 2 GO BC: CTRL + 3 GO ET: CTRL + 4 Mature: CTRL + 5 Minimize: CTRL + 6 Age Fake: CTRL + 7 Skin Hack: CTRL + 8 Force Infinito: CTRL + 9 Level UP: SHIFT + ESC CREDITOS: CTRL + C TUTORIAL CoreMagico Aparecera duas setas, clique em alguma para aparecer os mapas. OBS: Quando usado, dropa algum item seu, podendo ser sua caveira +13 -4-4. TierUP Apenas clique em OK. Use para evoluir de quest, se usado mais de 3(três) vezes vai virar minicraque Use apenas dentro da cidade! Mature Bugado, favor não utilizar. Minimize Selecione o item e ative. espidi, usei saporra na minha armor sem quere sou mlq piranha l33t 1337 como que volta??? É só relogar. AgeFake Fui informado de que se usar, depois de um tempo é ban. D: Selecione o item e use. (Age +10) O item tem que estar com algum age. SkinHack Selecione sua ARMADURA e ative. Force Infinito Quando seu force estiver acabando ative o comando. Level UP Subir 1 nível. Use apenas dentro da cidade! TUTORIAL PARA USAR O HACK Agradecimentos ao Lucas.Bcds pelo ótimo tutorial em vídeo. [video=youtube;wLpTd7Yu2xU] INJECTOR DOWNLOADS Neste link contem: Injector 2.0 DLL bPT E aquelas 3 DLLs chatas. (msvcp100.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll) Coloque as DLLs "chatas" na pasta System32 do Windows e na pasta do bPT. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBSERVAÇÕES Não vou falar o caralho do valor dos regens. Provavelmente, quando for usar algum comando (só quando você acaba de logar que acontece isso) Quando você apertar control vai ativar TODOS os comandos, mas não se desespere, apenas cancele a janela e o core magico. Se você apertar por exemplo "C", tirar uma e apertar CTRL (Foda-se se for sem querer) vai fazer a função (Que aparece os créditos no caso) Então não venha falar que apertou CTRL e bateu com o dente no teclado e usou TierUP sem querer. AGRADECIMENTOS Lipinf Lucas '~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fri...? 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pela aparecencia pode ver que é um bom hac.ker vou utilizalo agora, e bunito o seu Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ta funfando to test aki ele e ainda to sem dc vlw pelo hacker e excelente post man Thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Funfando Thanks '-----' Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo025 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 funfando 100000% mt bom vlw mesmo ^^. Thanks '-----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisonbk2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkk LOL JA SAIU UM HACKER PENSSEI Q IA DEMORAR MAIS , GALERA O SHFIT ESC FUNFA MESMO LOL ! BOA EMO SÓ VAI DAR NEGUINHO UPANDO RAPIDIN AGORA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Como usa esse hack ;? Zuera fufa 10000000% chapa !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 esse level up serve pra q?? disculpe minha ignorancia :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafael_rps 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Funfo aki ;) Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Muito Show Manooo .. Salvo Nossas Vidas Skin Hacker muito maneroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisonbk2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 server pra passar de lvl mano sem precisar sair pra upar , mais usa só dentro da cidade !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotmorih 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 o lvl up serve pra que? subir de lvl o.O? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor54321 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Funcionando , Parabens pelo post ,e obrigado a compartilhar com a gente. tenho uma sacer e upo demais com esse Sem Delay , com meu kina fora de party , 600k de EXP facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonjp 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 FUNFANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! NOTA 10 ! nobada nao abusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgui 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 fui maturar meu item, fico +0 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikote 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Level Up = Shift +Esc kkkkkkkkkkkkkkkkk Raxeiii Vlw aew emo '-' Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Level UP: SHIFT + ESC SAIR DO JOGO RSRSRS Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Testarei amanha, pois n to conseguindo entrar no BPT, ql a finalidade desse Level up? Muito Bem elaborada sua .dll e seu injector. Parabens continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 fui maturar meu item, fico +0 '-' =O Vô da uma conferida aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 testarei amanha, pois n to conseguindo entrar no bpt, ql a finalidade desse level up? Muito bem elaborada sua .dll e seu injector. Parabens continue assim. Aki não ta dando pra entra no gama nem no beta so o alfa ta entrado Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzenho 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Hacker Funciona No Ept? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk fui seco no level up, Level UP: SHIFT + ESC, rachei vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcde4 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vlw Speed levo meu thx *--------*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stop[Die] 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Os numero sao NUMPAD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Que burro eu dei shift + esc e fiquei pensando: pq nao funfo? me trollou ein fdp agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados