Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto | Vamos Criar O melhor Poketibia !

gabrielzinh2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera | To cansado de tentar jogar um bom Poketibia | Por que Nen todos são bons Pois Há Bastantes BUgs e erros ou Não fali muito rapido |

_____Por isso Vamos Faser Um Projeto O melhor Poketibia já Feito na História|___

Quero Uma super Equip|

Não quero Pessoas que só saibam faser Evento|

Equip|

Com Muitas Pessoas Boas

* 4 ADM Bons Para tirar diversos erros E Criar Coisas Inovadoras.Exemplo Egg System que não esta acabo Boost stone De +1 a +10 para todos os Pokes etc Criar novas coisas

5* GOD Bons Que Ajude A arumar o server criar novos pokes sprites corpses Habilidades e pontrait.

6 GM BOns que ajude a Criar GYM a criar um mapa proprio noso nada copiado como por exemplo uma coisa nova Ex: Eu estava pensnado Numa Coisa Inovadora na rede De Poket5ribia um mapa gigante que tenha 4 maps neles o

1º mapa | Só pokemons da 1º geração e GYM da 1° geração

2º mapa | Só pokemons da 2º geração e GYM da 2º geração

3º mapa | Só pokemons da 3º geração e GYM da 3º geração

4º mapa | Só pokemons da 4º geração e GYM da 4º geração

Na parte de criar GYM a equip toda vai ajudar.Não só nela em tudo|

Não será facil Encontrar Pesoas Boas.

Se você tem alguma coisa de bom que saiba faser Mande curiculo aqui em baixo na post Se não Anuncia O Projeto e Traga Pessoas Qualificadas.

Obrigado a todos.

Só para constar Estou dentro da Equip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

ja criei todas as versoes do tibia e sou um expert em pokemon jogo e no desenho...

tbm sou um expert em tibia atualmente estou criando um ot tbm mais se quiser podemos juntar nossos ot'servers

Msn: [email protected]

Me add vai valer a pena....

MmPVH.png

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área errada, área correta seria: Otserv".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.