MVP | BaCk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Gente é o seguinte , esses dias estava usando um hacker de CABR é vi a função "NO FOG" é quando eu ativei isso o lag do meu combat arms tinha parado .. é notei que os graficos tambem ficaram melhores. Resumindo eu estou pedindo um hack somente com "No Fog" Se alguem poder ajudar , agradecerei muito . Aviso : oliver100000 Está Floodando no FORUM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver100000 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MVP | BaCk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Você não consegue seus propios membros anunciando de forma legal né ? Pra mim tomara que seu forum seja um FRACASSO. WC <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Não Vai Adiantar WC >CHEATS FOR LIFE< e MPV NINGUEM VAI TE AJUDAR, VC ESTA NA ÁREA ERRADA, E VC PODE SER BANIDO TBM E EU VOU TIRAR SUA DÚVIDA, "NO FOG" SIGINIFICA SEM NEBLINA OU SEJA TIRA UM POUCO DO LAG, ENTÃO ACONSELHO Q VC SÓ ATIVE ESTA FUNÇÃO, NAUM EXISTE HACK SOMENTE COM ESSA FUNÇÃO :aplauso: Bom PERDI MUITO TEMPO AQUI, ENTÃO FLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 21 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados