Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Windows7

MATheus928
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, existe uma nova versao 2.10, que o site do openkore disponibilizou, porem eu nao sei configurar G_G.

A minha duvida eh a seguinte, esse bot serve no windows 7 ou soh maquina virtual ? Por que tipo, eu vi um cara usando bot NORMALMENTE no windows 7, para aqueles que nao acreditam... aqui o video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor, ajudem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

antes de mais nada, esse openkore nao é novo. ele é de 5 meses atrás, sendo que deixou de funcionar 2 meses atrás

em segundo lugar, é impossível essa ser a versao 2.10 pq agente está atualmente na 2.7 (ou 2.8, nao sei direito)

em terceiro, ele nao está usando o bot normalmente, o erro do qual ele fala no fim do vídeo significa que o poseidon parou de fazer efeito, ou seja, assim que o bot tomar um DC, ele nao vai mais conectar.

e dps do meio do ano o bot sem o poseidom passou a tomar DC de 30 segundos a 5 minutos depois de ser conectado.

isso que ele fez qualquer um consegue, só tem que ser rápido (depende do pc)

Link para o comentário

• 0

Hmmmm, valeu ! Mais essa nova versao do openkore 2.7 da no windows 7 ? G____________G"

Pois o perl 5.12 nao eh compativel com o meu Windows XP, ( ele eh 32x e eu baixei o 32x mais n roda ) !

Vlw denovo Simpson !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.