Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me please !

horloff92
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ele serve pra jogar por vc, mas só faz o mais basico, anda pelo mapa, mata o mosntro, usa skill, senta pra recuperar hp etc.

o google sabe como se faz pra usar bot

a maioria dos tópicos que disponibilizam bot têm tutoriais de como usar, mas a gigantesca maioria dos bots vem com keylogger.

nao sei de nenhum bot sem keylogger no momento (nao significa que nao existe)

se quiser saber se um openkore tem keylogger, siga esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

N tem um criador proprio ??

sim, mas é meio dificil de configurar o bot original pra rodar no bro (foi feito pro iRO)

se quiser siga esse tutorial pra fazer seu proprio bot 100% confiavel:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

O Keylog que tem nao pode ser deletado ?

depende, os keyloggers em forma de vírus sao dificeis de serem deletados pq eles acabam levando arquivos necessários com eles.

e os em forma de script podem ser facilmente deletados, mas vc pode acabar modificando o arquivo de forma indevida resultando em erro. além disso, vc vai ter que olhar 588 arquivos e remover 293 scripts (correndo o risco de esquecer algum) pra poder falar "está limpo" (sim, eu exagerei)

é mais fácil vc mesmo criar seu bot como eu falei acima do que limpar um contaminado...

Link para o comentário

• 0

kkk e muita informaçao para um ex jogador de tibia !!

kkk Do conta de fazer aquilo nao!!

Preciso de um bot !! Pois tenho uma duença chamada Sindrome de Marfan e preciso toma oxigenio no hospital

Dai preciso de um para deixa jogando!! =/

Se vc ver algum que funciona por favor posta aqui pra mim!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.