Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de avatar,sing,bar,fanbar...

Posts Recomendados

Eae.... Por favor venho formalmente pedir um set:(Uma avatar uma bar uma sing uma fanbar...) Eu queria que voce fizese esse "set para mim" por favor... eu queria que alguem ai (desing) pudesse fazer para mim eu gostei muito de umas que eu vi ... eu queria uma asim que combinasse comigo... uma mulher asim Mordendo uma blusa por exemplo ou algo asim,eu vi uma set a do firedom e fikeei lisongiado,eu nao vou copiar neah... entao eu queria pedir algo do mesmo estilo mais nao igual ... asim mais tambem nada bem bem bem bem bem +18... asim so beeeeeem abusado... sabe ... mais sem ropa intima nada nada .. essas coisa me entende ... amsi algo legal . se alguem puder... algum desing... agradeço:aplauso::aplauso::aplauso:

Preferência: Arisu Aiko. ;)

PS:A avatar asim do tamanho maximo que der ... vlw vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área:

Para realizar um pedido é necessário no mínimo:

• 3 Meses de fórum;
  • 1.000 posts.

Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.