Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo História do Lupus.

IshidaTheQuincy
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é que no Bgc não tem a história do Lupus no Circo.

Na Coréia foi lançado o Lupus e o Circo juntos.

Aqui não,o circo vai vim depois.

Não tem como a história ser diferente.

O Lass e o Lupus são meio-irmão

Ou seja,os pais deles são humano e asmodiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o poder sombriu de lass foi dado por uma parte desconhecida de sua familia e com seu passado em seu passado esta seu irmão sombrio lupus um caçador de recompensas q se escondia no circo do pesadelo então depois de mto tempo volta seu passado em toda a sua cabeça então lass sai a procura do seu irmão chegando ao circo do pesadelo então os 2 tem uma batalha epica q provavelmente ira acontecer na season hero não é cazeaje q da o poder sombriu a lass e sim uma parte desconhecida de sua familia metade fiucou com lupus e a coutra com lass procurano google imagens lass mestiço tem skill de lass q sai um poder azul dele é pode dele qnd ta do mal

eu tive a sorte de ir com meu lass x lupus eu 4 classe e o lupus 4 tbm o kra so pudia ser hack luta fudida mas ganhei *-* não funfava pelo jeito o hp full do cara

Link para o comentário

Mas o circo aqui no Brasil veio de evento de Halowen e já passou. Só daria certo se relançassem a missão só que incluindo o Lupus nela. Olha[video=youtube;E-wGE2UNfRk]

SE VOCE ACHA QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, DÁ O SEU PRA MIM E SEJA FELIZ :risomalefico:

Link para o comentário

O pai de Lupus não era Asmodiano nãao

Por ter uma mãe Humana e um Pai vindo de Elyio, Terra de Hades (Na noticia não fala que lá é onde mora os asmodianos )

Lass é mestiço porque o pai dele era um diabãao e a amãe humana o.O'

-AVAÉMERMO

Link para o comentário

Um diabão oO oO oO, o que a mãe do Lass teve um filho com o capeta?! imagina como ficou a xo%$ dela, pegando fogo, zoa, mas o Pai dele é asmodiano man, na mitologia quem mora e/ou nasce na terra de Hades(tártaro, inferno, béléléu, casa do capeta)se da o nome de Asmodiano ou Hasmodianus se preferir...e o Lass e Lupus são meio irmãos, por que? Porque o Lupus é só filho do pai do Lass e não da mãe por isso...e o Lass se dah o nome de mestiço pq é uma criatura híbrida, mistura de Humano com Asmodiano...

Link para o comentário

Mas o circo aqui no Brasil veio de evento de Halowen e já passou. Só daria certo se relançassem a missão só que incluindo o Lupus nela

+ segundo boatos eh possivel o circo volta

na vdd eh bem provavel mesmo...

q nem o desafio continental q vem e vai d vez em qndo

qria sabe qm foi o corinthiano (modo de dizer) que disse q ele eh asmodiano?

soh pq ele eh ap? isso n tem nada ver eu n sei ao certo oq ele eh + eu axo q ele n eh asmodiano .-.

Link para o comentário

Não é que no Bgc não tem a história do Lupus no Circo.

Na Coréia foi lançado o Lupus e o Circo juntos.

Aqui não,o circo vai vim depois.

Não tem como a história ser diferente.

O Lass e o Lupus são meio-irmão

Ou seja,os pais deles são humano e asmodiano.

Link para o comentário

eu achei q o circo iria voltar junto ou ate antes do Lupus

provavelmente qd voltar vai vir algmas fala dele, ai esclarecera mt duvidas

ate pq ate agr Lupus n parece em nenhuma missao, igual os outros .-.

enfim, é isso ai ;D

Link para o comentário

Puts kra, pra que essa paranoia de que o Lupus eh asmodiano man...o maluko não vem da outra dimensão como Rey e Dio, ele vem do Hades, sendo assim ele eh uma espécie de demonio e não um asmodiano (mesmo que os asmodianos pareçam demonios o.o)

Link para o comentário

lupos não é asmodiano cara ele é um elio é um raça que vem do sub-mundo de hades e a mãe de lass era humana e o pai um elio que era o caçador de recompensa de hades que controlava a chama azul que esta dividida entre lass e lupos

ainda tem gente que acha que sabe algo sobre o lupos affz:no:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que é porque colocaram o Lupus lá e ele chegou no KGC antes do BGC.

Mas agora que está aqui, já é um assunto aberto e sem mistérios e por isso vai ser colocado no circo quando voltar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.