Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de um utilitário que exclui as ocorrências de Hack. Ajudem-me.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Especificando, eu tinha uma conta muito forte, chamada Newbish, era muito forte mesmo e acho que eu tinha a Mari Full GP mais forte do jogo, com vários chars SS e tudo mais, porém, por imbelicidade minha, fui usar hack no meu notebook novo, e esqueci de baixar o programa que exclui as "provas de alteração dos arquivos" sabem? Aquelas pastas em .rar que são enviadas pra LUG! toda vez que você usa hack e te dá ban, então por conta disso perdi minha conta, então comecei uma nova só que preciso usar hack para upar, não tenho mais paciência com chars fracos, depois do sistema de pedras, quem começa uma conta nova, fica incrivelmente fraco. Continuando, eu sei que vocês tem esse utilitário, senão já teriam sido banidos, por favor me passem ele. Ou me deem o link de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu topico ta na area errada, esta area é para POSTAGEM E DIVULGAÇÃO de hacks e utilitarios. Você deveria estar na area de PEDIDOS/DUVIDAS. Só por ter postado nesse topico falando que vc ta na area errada eu já posso levar warning (mod por favor não faça isso).

 

Mas tive pena do que houve na sua conta então vou responder mesmo assim: o que você ta querendo é um limpador de logs, os tais arquivos que são isso logs, são arquivos que periodicamentes são enviados a LUG quando vc atualiza o patcher e que gravam informações como lvl, status do personagem que vc usou, missão e tempo transcorrido até completa-la, em resumo tudo o que vc faz no jogo ta lá gravado e se algo for suspeito, (missão lvl 78 em 30 segundos) é considerado hack.

 

Emfim vá na area PEDIDOS/DUVIDAS e peça um limpador de log ou vá na quick-list do haseo (topico fixo na area de POSTAGEM/DIVULGAÇÃO DE HAKCS/UTILITARIOS) e procure lá um limpador de logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está o link de download.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1000578-limpador-de-logs-funcional.html

Mais atenção ao criar tópicos, veja cada sub-fórum se encaixa no conteúdo de tal tópico.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.