-Sonner! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não so muleke , pode confiar , so do Rio de Janeiro zona norte , quem quizer add eu no skyper iamnewbie2 vlw!! Abraço:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara nao tenho certeza, mas acho q isso eh proibido akie na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 philipek9 antigamente tinham varias pessoas que faziam isso aqui na WC e nao acontecia nada mas agora acho que e motivo de infraçao . ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sonner! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 a então desculpa , mais quem quizer e so me add .. valeu skype: iamnewbie2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Hum... creio que n tenha uma área pra isso .-. vi alguns "desses anuncio" em assinatura. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 login:nacreditoemti senha:nsoretard ve la em só upa elesis e libera rey pra mim la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 sei...ele qr conta com cash pq upa essa coisas nem eiris e o gc tah off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sonner! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 crianças é fod# , 1 to pedindo senha nenhuma , quem quiser falei pra me add no skyper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Olha... Essa não é a area certa... Eu já até tentei também fazer isso,mas coloque na sua assinatura. Não deu certo comigo,mas pode dar com você. Olha que eu fiz até tabela de preços aushuashuash' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Manolo tome cuidado com isso, eu acho que isso é marmelada, quem em sã consciência vai upa a conta dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados