Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que sacanagem do gc

cicinho192
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que sacanagem como eles tem coragem de fazer isso com agente to 2 dias tentando jogar e não consigo por q eles fica em manutenção o tempo todo que sacanagem e o pior de tudo é que tem uma manutenção a manha que é 4 feira aaaaaaaaaaaaaaaa seus poha :mad::mad::mad::mad:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Seus poha'' Poha Nenhuma.Ah,amanhã NÃO TEM ATT,já que a mesma foi segunda.E outra,vc queria jogar GC Agora? Eu também,mas é melhor esperar,ou vc prefere jogar num lag tenso,DC a cada 5 minutos e cheio de Bugs?

Link para o comentário

Cara para de ser ingrato eu peguei a 4 classe mas teimei 1 hora ate o jogo entrar pra isso acontecer

ai quando fui curtir o jogo deu DC e a att comecou

Tu faz idea do tanto de gente q tinha?Porque eu vi,entao nao vejo pq reclamar

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Sinceramente, também quero jogar Grand Chase, mas graças à espertinhos que esta manutenção está tão demorada, mas nem ligo

o GC pode ficar o tempo que quiser, 3 dias, 4, 5 ou até 2 semanas, mas contando que façam o seu trabalho e o GC fique limpo

sem bugs, lag e outras coisas, eu espero.

Link para o comentário

Tá sabendo legal, avisaram no site que não vai ter atualização por causa da de ontem.

Pesquise antes de falar me***, não polua o fórum com tópicos inúteis :D.

E não se esqueça, reclamar aqui não vai fazer a LUG! mudar.

Link para o comentário

cara eu prefiro fikar sem jogar um dia pra poder jogar o resto da semana sem nenhum problema muita gente reclama do desempenho da LUG mas falar e facil quero ver se alguem faria o trabalho deles tao bem quanto eles fazem

Link para o comentário

Concordo turma...

Mas temos que convir tbm pow. Eu nao sou de reclamar da LUG!, mas dessa vez eles estao se superando mesmo...

3 dias de att e demais...

Agora descobri prq essa season se chama Chaos=Caos (completo mesmo)...

PS-Desculopem a falta de acentos. Meu teclado ta bixado aqui, to tentando configurar aqui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.