ZombieWalker 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ola , hj venho lhes trazer um droper de armas, com isto vc n precisa fikar comprando armas para joghar é so vc entrar na sala e quando alguem morrer apertar E, pronto vc dropa a arma dele seja onde ele estiver.... Vantagens do hack nunca vc irá fikar sem balas, em snow valley é facil conseguir uma sniper sem pagar e armas de cash sem pagar durante o jogo Desvantagens do hack vc não escolhe a arma que irá aparecer Prints Tutorial 1º Instale o hack 2º Abra o combat arms e pronto! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilvamachado04 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 é ruim que quando você mira no inimigo nao fica normal então é mais dificil de acertar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 é ruim que quando você mira no inimigo nao fica normal então é mais dificil de acertar =/ Caro amigo , Felizmente , na minha opinião não muda nada em questão de acertar seus oponentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 100% funcional valeu levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmokePellet 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 closed aki post ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyguuu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 mano tu é o cara heim levo meu agradecimento 100% funcional vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennetalp 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 re instala o jogo juliano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech123 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 sada quando eu aperto "E" n vem nem uma arma pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 qual a finalidade real desse hack? que por sinal contém trojan..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Obrigado pessoal ... quanto aos virus são falsos positivos para o funcionamento ... para desinstalar , apenas exclua a pasta do combat arms , e o instale novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack112 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Este hack na verdade não dropa nenhuma arma , e sim oferece armas a você que já estão no chão , mesma coisa que pegar armas de longe mas de muito longe . Então não é um dropador , e sim um dropador falso . Eu uso esse tipo de hack mas não é esse programa que você mandou baixar , é outro . Então eu sei que não é um dropador , mas tudo bem obrigado pelo esforço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuliadorscheidt 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 topico ja existente,varios topicos ja existente close aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 não , não existe outros topicos com esse hack!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasboy 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 opa cara eu ouvi fala que ta dando DC eu nao sei se esse e o atualizado mas o que eu to ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 galera se funcioou ... agradeçe ... pfv! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Parece um bom hacker, foi testa aqui se for eu aviso! "Bom funfo direitinho aqui, mais pra quem não tem paciência não abaixem por que se você quer remove esse hacker, vai ter de reinstalar o Combat Arms, bom não era o que eu queria por que você não escolhe a arma, só dropa a arma das pessoas que morrem! :chorando: "Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui http://www.*******cheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/792721-hacker-dropador-de-armas.html "Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Parece um bom hacker, foi testa aqui se for eu aviso![/size][/font] "Bom funfo direitinho aqui, mais pra quem não tem paciência não abaixem por que se você quer remove esse hacker, vai ter de reinstalar o Combat Arms, bom não era o que eu queria por que você não escolhe a arma, só dropa a arma das pessoas que morrem! :chorando: "Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui http://www.**********************/forum/combat-arms-cheats/792721-hacker-dropador-de-armas.html "Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui Caro amigo , o hack é totalmente funcional , já que eu consegui ele em outro fórum não coloquei créditos ... e também é logico que é necessário sempre ter o backup do combat arms ... isso já foi dito em muitos lugares , então pare de floodar e divulgar outros forums no meu tópico. Cordialmente Zombie Walker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomarques.s 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Como desinstala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados