Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC lixo hoje ??

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal qdo vcs lerem este topico, eu quero que esqueçam essa instabilidade, e pense no GC como uma opiniao geral

des de que eu comecei a usar a web cheats, eu vejo membros dizendo q o GC ta um lixo

porem eu me pergunto se no season 3 e 2 era assim tbm?

pq nessa epoca eu nao usava web cheats, jogava mas nao usava a WC

mas hoje eu achei um video, q respondeu em parte a minha pergunta

eh um video pequeno bobo, sem graça, mas mostra uma coisa, vejam:

[video=youtube;Z_IXnrw3r9c]

repare na data do video, "07/12/2009"

pessoal pra mim isso mostra q nao importa como o GC esteja, sempre vai ter aquele que acha bom ou ruin

2009, uma epoca considerada de ouro pro GC atualmente, mas repare q nessa epoca

tambem tinha quem achasse o GC um lixo, com esse post eu quero lhes fazer pensar em:

O GC nao esta um lixo hoje, nem nunca esteve, sempre foi so o GC, tudo na vida sofre mudanças, até os jogos, e Grand Chase nao é uma exeçao, nao importa se vc acha q está bom ou ruin, sempre vai ter opinioes opostas, da mesma maneira que os players do s1 acham o s1 melhor q o s2, e os players do s2 acham o s2 melhor que o s3...

coclusao: sempre teve e sempre tara pessoas falando mal do GC e sempre terao pessoas dispostas a defende-lo, discuçoes, sao aceitavelmente normais quanto a isso, desde que estejam apenas defendendo seu ponto de vista...

flw galera, espero que vocês tenham entendido o que eu quis dizer, té mais ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que e assim então explique porque eu n consigo entra na minha acc desde ontem?

E um absurdo isso, se ñ tem capacidade suficiente para rodar e melhor da um fim no jogo,

Se as pessoas estão reclamando e porque estão com toda a razão.

BOA NOITE A TODOS!!!!

Link para o comentário

Já que e assim então explique porque eu n consigo entra na minha acc desde ontem?

E um absurdo isso, se ñ tem capacidade suficiente para rodar e melhor da um fim no jogo,

Se as pessoas estão reclamando e porque estão com toda a razão.

BOA NOITE A TODOS!!!!

aff, por isso eu disse para tds esquecerem essa instabilidade enqto le

eu nao me referi ao gc no dia de hj, me referi ao gc atualmente em geral na opiniao dos players

sobre o balanceamento, os char de ap e etc, aprenda a ler o tpico antes de sair postando

Link para o comentário

Que eu me lembre foi sempre assim kkkk

Fulano: GC Season 2 é o melhor jogo.

''Não ta em manutenção''

Fulano: Aff GC ta uma droga.

''Em manutenção u.u``

Fulano:GC eh show

``Saiu da manutenção``

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Quando uma pessoal começa a falar sobre um assunto ela fazem um apanhamento geral não importando se e antigo ou atual blz.

(Li e re li vários tópicos relacionados e esse assunto e cheguei a uma conclusão que o grand chase e um jogo hoje em dia muito jogado bem famoso então e porisso que estou criticando o).

Mas cada um pensa da sua maneira independente disso ou daquilo.

Até Aproximo debate rsrsrsrs! boa noite.

Link para o comentário

Sim sempre tem os que gosta e outros que não. Sempre tem oque que abusam de bug mas tem os que não. Sempre tem os Players que abusam das habilidades do personagem e tem outros que não e assim vai...

Abraçz

Link para o comentário

level up sempre foi assim olha q eu jogo ums 3 a 4 anos ja teve muintos problemas os char de ap e porque ta na season chaos ai eles vao teq deixar os pesonagem mais apelao pra ir evoluindo se n nem ia ter sentido ir pra season chaos e nao muda nada

te mais :risomalefico:

Link para o comentário

Concordo quando entra em manutençao todos querem satisfaçao mas qdo entra pet essas coisa e nao demora a att e o melhor do mundo gc ai quando att demora começam a xinga -.-.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

Isso msm as pessoas só reclamam qdo a att demora

Mais pq qdo chega um evento bom q pode ajudar vc, vcs nñ elogiam eles ?

E essa questão em q vc tocou foi mt boa, pois nñ importa o q venha para o GC

Smp terá aqueles q acham ele ruim e acha ele bom '-'

Isso nunca mudará

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.