Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up Uma Merda Só

_StripSexy_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porra A Level up naum sabe administrar nemnhum tipo de jogo cara e uma merda só combat arms muito bugado grand chase ja fais 2 dias que naum consigo jogar o gc fasem att naum sabem faser direito e fica bagunçado ai so vai consertar depois de um dia da raiva issu 2 dias sem jogar o cara ta num viciu animalll e n da pra jogar por causa das incopentencia da level up! so quer ganhar dinhero ageitar as merda q eles fasem naum querem ageitar! Level Up = Falido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e questao que eles querem dinheiro , pense o um novo personagem acabou de lançar , eventos e manutençoes para arrumar ! , Gente que nem loko tentando entrar , VC que o que joga normal ?/????

Pois e , muitas pessoas como vc ta com raivinha so pq nao fica 1 dia sem jogar GC , '-'

Isso e Apavorante seu Viciado !

Link para o comentário

olha mano tbm concordo com vc a lug esta sacaneando a todos mais n adianta você vim xingar eles aqui no WC sendo que nenhum membro vem aqui "eu acho" faça como eu já mandei 4 tickets xingando a lug por causa desse MALDIT* erro estou a 2 dias sem jogar direito graças a isso -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu entendo a sua revolta "_"

Mais não adianta reclamar _

É chato administrar um game,no caso da Lug,diversos games.

O que está acontecendo no Gc é que esta havendo superlotação.

Afinal são quase 39.500 jogadores simultâneos,o server com mais jogadores.

Resta esperar.

Até eu fico um pouco revoltado :indiferente:

Link para o comentário

Exatamente Thelck esse viciados (eu) mas no meu caso eu tenho outra coisas pra fazer, mas esses cara so sabe reclama, vai lá e atualiza desbuga mante 40 mil pessoas no jogo ¬¬'[/color]

Pois e , como vc proprio disse , arrume alguma coisa para fazer , vai toma banho* Bater uma* sei la , mas fica reclamando que nao joga pq acha que ( a lug e lixo ), paciencia ne cara !

Link para o comentário

Mano primeiro você aprende a escreve pra depois vim reclama, os caras tão trabalhando pra deixar o jogo legal, bacana e você só sabe reclama, relaxa ai nervosinho e tenha um pouco de paciência, sua vida não vai acaba só por que fico 2 dias sem jogar.

Link para o comentário

Se acha um merda para de jogar seu lixo

vai fazer uma coisa melhor do que criar isso que você chama de post e de conta

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

poisé galera é dificil sim, mas a lug ja ta ai a mo tempao tem q sabe lida com as coisa! no KGC n da essas poha .Pq??? pq eles sao organizado(malditos coreanos). Se n da pra por todos esses eventos n poe, se n pode trazer lupus full classes traz aos poucos porra mas a lu!g ja tem q saber fazer uma desgraça duma att bem feita QUE NUNCA SAI sempre atrasa o caralho a 4 e chega com bug TMNC num é novato fazendo o trabalho ue!

Link para o comentário

Cara vc pode falar oq quiser

Mais isso nao vai mudar o fato de nao entrar no GC

A lug tenta administar o GC ao maximo

Vc acha q é facil ?

Se é facil vai la arrumar entao ¬¬

Agora nao pode ficar nem alguns dias sem jogar

Pelo amor de deus

Link para o comentário

Quando você aprender a fazer a metade do que eles fazem você reclama Ok?

Cara,se acha que isso é fácil,se engana.

E também,você não vive sem Gc não?

Vocês estão viciados demais isso sim '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.