Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem-nosssssssss

Posts Recomendados

:yes:Olha só esse meu tópico é puro Ctrl C,Ctrl V!!!!! Porque estou tentando ajudar nessa campanha

Hacks.Primeiramente gostaria de fazer esse apelo aos Legits do C.A que por favor reportem filmem façam de tudo para acabar com esses Noobies

Se você ver um hacker na sala siga os seguintes passos:

Denunciem pelo jogo mesmo (Aperte ESC, Denunciar Jogador/BUG, Coloque o nome do Player e Descreva a Situação)

Apos ter denunciado, Filme a ação do hacker, filme ele o máximo de tempo possível e da melhor qualidade que conseguirem.

Após sair do jogo vá na pasta em que instalou o Combat Arms, Pegue o Video e Poste no You Tube, após ter feito isso crie um Ticket E envie para Level Up com os links do video.

Nos ajude a ter um jogo Melhor \o/

Créditos ao verdadeiro Post:Moneyell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é cego ? Não sabe ler? Aqui é um forum de hacks , se não vaza daki não precisamos de voce , HATERS GONNA HATE[/color][/size][/font]

Bom amigo!!Aki todos tem suas opnioes!!E é pessoas como voçe que estragao o jogo!E alias do que a gente menos precisa e de pessoas como vc!! E isso nao e especificamente de hacks, hacks nesse site ocupao apenas 20% do site!!OK, Preste mais a atença!!

Que lixo fazendo postagem contra hackers em um site de hackers que cabulado kk

Como eu disse aki o que menos tem e hack ok!!Ele so eta na parte errada do forum!! Mas a intençao e boa!E alias A maioria dos usuarios do WC e da campanha Anti-Hack assim como eu, ate mesmo moderadores,Membros de ouro etc...

E tambem reflita sobre isso, Voçe usa hack e xinga quem tenta parar com os hacks e ele e o lixo??Pelo menos nos nao precisamos de hack para vençer!!

eE nao vem com a kela historinha que e por tem muito hack no jogo que voçe usa!Eu nao uso e meu K/D e 2.00 so sendo Legit eu e minha L96A1 Artic Wolf!

Link para o comentário

Bom amigo!!Aki todos tem suas opnioes!!E é pessoas como voçe que estragao o jogo!E alias do que a gente menos precisa e de pessoas como vc!! E isso nao e especificamente de hacks, hacks nesse site ocupao apenas 20% do site!!OK, Preste mais a atença!! [/color][/size][/b]

Como eu disse aki o que menos tem e hack ok!!Ele so eta na parte errada do forum!! Mas a intençao e boa!E alias A maioria dos usuarios do WC e da campanha Anti-Hack assim como eu, ate mesmo moderadores,Membros de ouro etc...

E tambem reflita sobre isso, Voçe usa hack e xinga quem tenta parar com os hacks e ele e o lixo??Pelo menos nos nao precisamos de hack para vençer!!

eE nao vem com a kela historinha que e por tem muito hack no jogo que voçe usa!Eu nao uso e meu K/D e 2.00 so sendo Legit eu e minha L96A1 Artic Wolf![/center]

Mano obrigado pelo apoio e eles falam qe postei na area errada, mlks presta a atenção q lugar melhor pra posta isso do que na area de hackers ETC?

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.