Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sem Gp so Padrao

Elit-san
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal ai eu tenhu uma acc ST4 50% mas so com 7 mil de gp pq comprei viper 30 dias intaum eu so tenhu algms sniper (onde eu so uso elas )pq minhas arms AR sao mt ruins algm pode me dar uma dica pra melhorar u meu gp e jogar cabin e mt intediante pra min ,

A se algm tb pode me indicar 1 mod pra arma padrao q vire A M163 SOPMOD ou qualquer otra arma , pois eu baixei outro rkivo mais deu link corrompido que foi do by sukador

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo da para ir profissional que você irá ganhar bastante Exp e Gp,mas o mesmo tempo que você gasta numa partida no modo Profissional Ganhando 200Exp/150Gp você estará ganhando o dobro(Triplo se apelar bastante)no modo Fire Team (Equipe armada)...Talvez você gaste uns 10 minutos a + no modo Equipe Armada mas vale apena.

#TukTuk

Link para o comentário

• 0

Se quiser ganhar bastante XP/GP jogue Profissional, Exército Solo, Equipe Armada, e Buscar & Destruir.

Sobre a questão do Modding, você deve procurar na Área de Moddings algo que lhe agrade. Lembrando que a maioria dos MOD's só muda o visual.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.