sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Gente, olhem isso reparem os horarios das mensagens kra, isso é 3 Comentarios por minuto ou seja : 3c/m agora a porr* ficou séria '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tem muita gente mesmo comentando. Mais aqui não é a área certa! Aqui é para discussões relacionados ao GC. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Como disse o @mawer essa área é para discussões relacionadas ao Grand Chase, tome cuidado para não leva advertência. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mother Of God Cara que coisa heim Muita coisa,pra pouca coisa Bom mesmo assim,é isso que nós fazemos comentamos enquanto o GC ta assim Falo See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O.o Muita Gente Mesmo Em KKkKkKk' Tudo Desisperado Pra Upa Lupus KkKkKkK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredcouto 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Também percebi isso enquanto navega pela NOVA WEB CHEAT'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 xD , agora o ritmo caiu pra 2c/m , isso eh 1 comentario a cada 30 segundos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 MOTHER OF GOD! A Coisa ficou séria em, vamos invadir a central da Level Up HSUSHUSHUSH ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkkk Bora Invadir Lá KkKkKkK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara com o GC do jeito q ta mta gente vem pra WC, ontem msm eu fiz 210 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabicatabica 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkk, VAMOOOOOOSSSSDS!!!!!!!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Aki é a área GC,o jogo em manutenção o jeito é o povo ficar aki ^^ não to estranhando nada esse numero de posts,essa área ja sofreu ''floods'' piores que esse ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 eu sei, to aki desde 2008, eu vi flooders, eu ja fui um flooder ( zuera ^^ ) [ler isso da manera q o Greg do tdo mundo odeia o Chris fala - eu vi coisas , eu vivi coisas] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 vaum hackea o GC e faze nosso proprio imperio? vai ser legal! Ou serio ta mt foda fica sem joga n tem nda pra fse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nem é preciso isso qlqr coisa passa 1 semana e dae a lug anuncia q o gc tah on gente click em agradecer so vou passa um virus que ira contaminar seu coração de alegria *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 /Virus Glamurosos!/ xD , GC ta On gente, vmus lotar os servers dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 21 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tópico em área errada, para isso existe a área Humor. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados