Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servres em Manutenção?

tabicatabica
 Compartilhar

Posts Recomendados

La no site ta aquela mesma viadage: Informamos que os servidores de Grand Chase passam por um período de instabilidade temporária no momento. Nossa equipe técnica já trabalha junto a desenvolvedora para normalizar o acesso ao jogo o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uns 50 tópicos sobre esse assunto ja e você ainda posto na área errada da uma procurada antes de postar esses assuntos

@

todos estamos com esse problema

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Pelo que ouvi dizer,avisaram os Players que entraram em manutenção e deram DC em todo mundo.Mas,se eles realmente entraram em manutenção de novo,que dessa vez o problema se resolva.

Sei não em, ontem de noite tb teve uma manutenção extraordinária e não mudo nada

se bobiar piorou, pq ontem eu tava logando hj não

Link para o comentário

O GC ta em manutenção sim!!!:festa:

LUG:Informamos que a manutenção emergencial desta terça-feira, 20/12, será prolongada sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. (no fórum do GC)

Equipe Level Up! Começou faz uns 30minutos.

Link para o comentário

Cara isso ta acontecendo com todos

eu so consegui jogar o GC de ontem pra hoje,10 horas ou mais,mas com um pouco de hacker malz ai he he

eu consegui pegar a 4ª dele,ai quando eu vou curtir,bummmm manutenção :mad: irritanteee!!!

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Olha Isso:

Manutenção Extraordinária - 20/12/2011

Informamos que devido as instabilidades que afetam o jogo nesta Terça-feira, 20/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 19h15 e sem previsão de término.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

E eu que só consegui deixar ele no lv 14, quando eu mim empolguei tomei um DC, cheguei a pensar que foi a net masi quanto eu testei a velocidade tava dando 1058kbps.Fui no site do gc e tava lá o bagulho, MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA, aaaaa PUTA QUE PARIU A LUG E AQUELES GORDOS PUNHETEIROS QUE TRABALHAM LÁ.:raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.