locou20 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ola pessoal da Wc [Web Cheats para quem nao sabe]e estou hoje postando um novo mod para treinamento de Combat Arms. Espero que gostem ^^ [video=youtube;vviXTZO1qLM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai esta 2 Videos 1-Baixe os 2 arquivos compactados 2-Abra eles 3-dentro deles vão estar o Rezinject.exe e o TRAINING.DAT e também o TRAINING.ltc 4-Extraia esse arquivo para um lugar de facio acesso 5-abra o Rezinject.exe 6-Selecione no canto superior direito 7-Depois vá em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 8-Depois ache o arquivo WORLDS.rez 9-Na parte de baixo vocês cliquem em add,e vão na pasta que vocês extraíram os dois arquivos que vocês acabarão de baixar 10-Selecione o TRAINING.DAT 11-Clique em inject 12-Depois vá em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ,organize os ícones por nome,vai la no final e procuro WORD.rezNew 13-Copiem o arquivo WORD.WEZ original caso não gostarem do MOD 14-Procure la no final o arquivo WORD.REZNEW ,renomeiem ele e retirem do arquivo a palavra NEW 15-Abra seu Combat Arms e seja feliz ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu(pelo tópico) jajaca7(pelo vídeo) Agradeça aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Vlw por postar man, mais eu já tinha visto ele em um outro site... Mas vai ajudar bastante gente aqui da WC #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Inedito?? Oque mais falta é topico com esse mod --' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1252145-novo-mapa-treinamento-inedito-novo.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1310122-novo-mapa-de-treinamento-inedito-novo.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1160562-c-na-training-grounds-diferente.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1188456-funcional-modo-treinamento-muito-loko-cabr-cana.html Da pra pesquisar antes amigao?? #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eu sabia quer Tinha O mesmo post aqui mais todo mundo falando nao consigo baixar fazar um tutorial eu estou ai pra ajudar mais vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Conteúdo funcional [X] Tópico bem formatado [ ] MOD já existente [X] Scan e dowload corretos[X] Mais de todo jeito, obrigado por ter postado^^ #abraç's #Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Obrigado Por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aff Ctrl + v do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1281212-novo-mapa-de-treinamento-inedito-novo.html Mano não faiz mais isso o meu tambem era existente pelo menos fiz um original . Dean se sempre esqueçe o meu né po =D @Topic Sem Fomatação Com Prints Não esta de parabens pelo pura copia sem fonte. =D! Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara , Se não me engano ja vi esse Mód aki na WC .. bom seu Tópico está bom só falta botar umas cores nas letras néh ^^ # FelizNatal ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 eee Pelo menos se Fosse Copiar Copiase direito Pow! Conteudo ja postado Sorry #Boas Festas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aff Ctrl + v do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1281212-novo-mapa-de-treinamento-inedito-novo.html Mano não faiz mais isso o meu tambem era existente pelo menos fiz um original . Dean se sempre esqueçe o meu né po =D @Topic Sem Fomatação Com Prints Não esta de parabens pelo pura copia sem fonte. =D! Abracz [/font][/b] Eu pus ali pow! kkk' #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Esse ai e meu Primeiro Post entao por favor nao fala mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan248 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ctrl+v.ctrl+c nem merece nada por min ia ser banido permanentemente por copiar outros topicos da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tópico únitil , tirando o MOD. Já que é copiado , então não serve para nada . Tente fazer vc mesmo o seu própio MOD , ou então pegue de outro Fórum Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoflep20 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Cara depois de um tempo aqui da dc o que eu faço??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indomado 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 [x]Funcional [ ]Bom tópico [ ]Já existente Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Tópico Ja existente Mal Feito Coloca Umas Cores, Fontes e tals Arruma Ai Man... Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 #Tópico já existente. #Tópico não Centralizado. #Não gosto muito. #Não sei se funciona. Mas obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados