Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help Help Help

OxxL3OxxO
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra que não ta sabendo esse erro e devido ao numero de players tentando logar e que estão logados o servidor de grand chase não suporta todo esse numero de players e da esse MALDI** erro quando tentamos logar

@

lembrando a todos que isso ja dura mais de 24hrs esse erro e a lug ainda não tomou providencias apenas disse que estavam tentando arrumar o bug ou seja a lug vai se enrola por uns 2~3 dias até arrumarem os servidores graças aos feriados vão dar essa desculpa -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é culpa do lupus sem duvida

na verdade o lupus n tem nada a ver com isso pois ele e apenas um personagem como qualquer outro no gc mais a fama dele foi tão grande e a vontade dos players de jogar com ele ajuda muito com isso o correto era a lug desligar o grand chase e criar mais 3~4 servidores para que os players possam entrar normalmente devido ao grande numero de pessoas tentando entrar

Sei la meio perdido

Link para o comentário

LUG com Pc da XUxa só podee Ser issoo

Pq fazer uma Att q os servidores não Suportam ??

Ahh eu sei pq...

Pra irritar nóss e mandarmos varios tickets pra eles leem uahsuasaush

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.