Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aqui por favor

petersonfc
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera de boa la lagoa rs

eu ganhei uma conta e eu so tenho o id e senha dela

eu queria mudar a senha desta conta mais na lvl up pressisa do login e senha de la

e eu nao tenho sera que alguem poderia me ajuda como mudo a senha ou eu hackeio ela seila por favor ajudem aqui ... urgente valeo FELIZ NATAL A TODOS:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não dá para mudar a senha do jogo sem a conta da LevelUp. Pois é necessário entrar na conta LevelUp! para poder optar por mudança de senha.

E eu também ão conheço nenhum meio de roubar contas como você fala.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Cara, Você Está Vendo Muitos Filmes, Se Acha Que HACKEAR É Uma Coisa Simples Néh?

Bom Não É, AHSAHSUHAUSHAHU'

Então O que Eu Recomendo A Você é : Jogue Nessa Conta Só Para Diversão ou Crie Uma Nova Conta.

#

Abraços

Link para o comentário

• 0

Depende filho,se você quiser mudar a senha do jogo e não sabe a coonta level up não vai dar para trocar a senha do jogo.Se quiser mudar a senha da conta LevelUp,terá que ter pelo menos o E-mail que a conta LevelUp esta cadastrada

#TukTuk

Link para o comentário

• 0

hackear obvio que nao seria coisa mais fasil do mundo mais se alguem soubese acha que a explicaçao nao caberia aqui ? kkk

aff eu ganhei a conta e ela é st ja mais o cara que me deu sempre que eu pesso o login da lvl up ele muda de assunto ou nao responde e talls

ele ta esperando eu upa bastante pra dps muda senha por isso queria mt isso =/

:fuma::fuma::fuma:

mais ae valeo quem me ajudo ou tento me ajuda & feliz natal galera :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.