sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bom, com o que está acontecendo no BGC , resolvi mostrar para vocÊs como esta o KGC :risomalefico: (Imagem retirada do tópico do marcelo26ss) Bom, é isso , para vocÊs verem como nós brasileiros somos viciados ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo150 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Lol, nunca vi isso. Quando foi tirada a SS do KGC? Os servidores de la suportão MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais que os daki do Brasil. Vc quer saber quando o tamanho dos servidores de lá pesquise na net o q quer dizer Google ou melhor de onde vem a palavra Google ai vc terá uma ideia do tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Omg que sorte dos coreanos ¬¬ Estou a séculos tentando entrar no gc e n consigo vlw por compartilhar #FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO! Acredite em Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Lol, nunca vi isso. Quando foi tirada a SS do KGC? Os servidores de la suportão MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais que os daki do Brasil. Vc quer saber quando o tamanho dos servidores de lá pesquise na net o q quer dizer Google ou melhor de onde vem a palavra Google ai vc terá uma ideia do tamanho. É mesmo, jogo KGC, e na primeira vez que comecei a jogar pensei que ninguém jogava, ai quando entrei, tava cheio de players, Até no Canal Iniciantes do PvP era cheio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mano mas tem a diferença de horarios,lá é Koreia. Talvez essa SS foi tirada quando era madrugada lá (3hrs da manhã +-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Essa SS foi tirada agora , eh fresquinha , e não importa o horario, eh sempre assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 La deve ter espaço pra muito mais players Pena que aqui não é assim também Ta tenso o lag.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara vc esqueceu de um detalhe enquanto aki eh dia la eh noite aki de madrugada tbm fika vazio sem contar q pra jogar no KGC a noite tem q ser maior de idade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nuss,Sorte a Deles,Tava Upando Agr a Pouco Dae Tomei Dc e n Consigo Entrar Mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara vc esqueceu de um detalhe enquanto aki eh dia la eh noite aki de madrugada tbm fika vazio sem contar q pra jogar no KGC a noite tem q ser maior de idade lol , dessa num sabia, dei sorte no kssn xD mas um dia eu entrei de madrugada, e tava assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Aqui no Brasil os servidores é lixo mesmo .... Nessas horas queria ser koreano RSRSRSRSRS , koreano so ate gc voltar ao normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Aqui no Brasil os servidores é lixo mesmo .... Nessas horas queria ser koreano RSRSRSRSRS , koreano so ate gc voltar ao normal ! eh, podemos ter um GC instavel , mas pelo menos moramos em um País com mulheres bonitas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Coreanos sortudos e desgraçados, devem ta rindo da gente agora, enquanto agente ta se matando pra tentar entrar só por 10 minutos eles tão com o servidores praticamente vazios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara eu acho que cada serve no KGC tenha espaço pra bem mais palyers que no BGC até mesmo em outros GC'S ei ps vejos vazios =7 mais eu naum sei dizer se tem realmente mais espaços =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Korean win,mas vc pode ter tirado a foto pós-att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aperta ctrl+gira bolinha do mouse pra cima , e olha no canto da imagem , na data , ta lá, 20/12/2011 ;D o relógio saiu sem kere na foto ^^ EDIT melhor ainda, abre o link aki, a foto tem resolução 1080p , da pa ve de boa fora do forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nossa que vazio O.o Dependendo o horário,se você tirou agora,lá é de manhã. Mais tem diferença. Temos mais servers que eles. Enquanto noís sofremos com a superlotação,eles sofrem com o super vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Vou cria acc no KGC e dexa ate o natal att mais tudo bem sei que nao vai ter lag e atts pontuais pois ela é a criadora (GC da korea la onde fik KOG) Abçs =D Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ultimationnegerminotion_ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Um outro cara disse que tá tendo instabilidade nos dois KGC e BGC, o que acontece é... além do deles ser muito maior, eles simplesmente se acalmam e vão jogar outra coisa, nós ficamos viciados nessa loucura rezando pra que funcione... o jeito é geral se mobilizar e esperar o treco acalmar, eles vão avisar que eu sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O servs do KGC suportam mas players... Pelo horario que vc tirou a SS deveriam ser 6:30 la , por isso essa quantidade pequena de players . Os servs geralmente ficam com 2 lotados e horario normal =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Outra coisa notante no KGC eh a velocidade da internet dos kra la, no KGC exite tipo um sinal = os q tem nos celulares pa mostra se ta com sinal da operado, no kgc e esse sinal simboliza a velocidade da net, todos coreanos tem esse sinal no maximo , vc ve se alguem la eh de fora da coreia pelo sinal, pq os brasileiros por exemplo ficam soh com 2 barrinhas ( axu q o maximo eh sete ) .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bom tomara que todos do GC sai Por causa disso que ninguem entra,e eles n terminam Bom nós somos viciados n importa,é que a gente gosta mesmo do GC Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Logo quando eu peguei a 4ª do Lupus o jogo cai eu vou entrar,ta em manutenção coisa irritante por que eles não fazem mais servers e não colocam uma única manutenção que demore,to nem ai até 1 dia pra pelo menos no outro dia nois joga sem interrupções >=( "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 É, bem vindo ao Grand Chase Lupus ^^ Sempre que lança um personagem os servidores ficam assim muito lotados. É normal rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 É, bem vindo ao Grand Chase Lupus ^^ Sempre que lança um personagem os servidores ficam assim muito lotados. É normal rs' [/color][/size][/font] Kra, eh diferemte , eh de graça! eu mesmo avisei aos meus amigos , e aposto q num fui o unico , o pessoal volto a jogar GC por culpa do Lupus , e a Lug num previa isso, e vai se a mema coisa com a Maria Farova '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados