Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Erro no GameGuard

kiba75
 Compartilhar

Pergunta

Bom, primeiramente boa tarde. Eu estou com um problema no Grand Chase, creio que talvez eu não seja o unico com esse problema... Mas até agora não achei nenhuma solução que realmente funcionasse aqui, Bom o meu problema é no GameGuard, sege a imagem:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

[Link da img:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

Bom, como eu disse não achei nenhuma solução que funcionasse aqui... ja tentei baixar a pasta GameGuard e substitui-la, ou até mesmo exclui-la e esperar que o Patch do Grand Chase a baixasse dinovo, mas o Patch do grand chase não acontece, simplesmente fica 100%... E não sei se é influencia do msm erro, mas aquela janelinha que abre no Patch com as noticias não esta apareçendo desde que esse erro começou... Bom, se alguem puder me ajudar... Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu sei pq isso aconteçe eu ja passei por isso e e Foda E um problema com o seu pc Tipo vc fika salvando quando vai desligar tipo assim o gc ele buga por causa disso Entao reinicia o pc 5 vezes no maximo ae dps e so vc entrar no gc vc pode ver que vai entrar se nao entrar fas denovo todo o prosseço reinicia 5 vezes ae dps e so entra no gc tenho serteza que entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.