Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EP2] Grand Chase in DDTank

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, mais uma vez eu to aqui, trazendo mais um episódio da minha nova Fanfic. Bom, Nos comentarios do primeiro episódio, algumas pessoas falaram que ficou meio sem sentido, mas... Eu não me importo, vou até o fim! E eu só faço isso, pra poder passar o tempo, pois assim como o Jk, eu sou apenas uma pessoa que não tem nada pra fazer. E como eu to de férias, terça e quarta eu faço coisas aqui na WC. E Hojé no momento é o horario certo pra fazer isso, pois o GC ta um lag do cão e ainda por cima os servers ta tudo lotado.

Voltando ao assunto principal... Tá ae o Segundo episódio da fanfic Grand Chase in DDTank. Divirtam-se.

Grand Chase in DDTank

Episódio 2 - Elesis, a matadora!

Depois de muita guerra... Os nossos herois estavam prestes a ver algo que eles já viram muitas e muitas vezes

Rei Bugou : Ei vocês aí, invasores!

Elesis : Invaroses? Nós? Quem é você? Gosma dourada mascote perdido?

Rei Bugou : Quem é você pra falar de mim! Pandora, seus brinquedos estão comprados!

Pandora a Rainha das formigas : Hua Hua Hua! Vocês estão prestes a conhecer o poder proibido. Vocês crianças, deveriam saber que o recreio esta preste a acabar.

Ronan : Blá Blá Blá, nois ja ouvimos essa baboseira sua Tanajura do bumbum gigante!

Pandora : Ora seu! Exercito, ao ataque!

Jin : Isso é...

Dio : Formiga de do nosso tamanho?

Amy : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

Lire corre o maximo que pode e recarrega sua energia, passando sua vez para Arme.

Apito : PRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Arme pega sua caixa de bomba e depois usa +2 bombas e +50% e grita:

Arme : Lá vem bomba!!!

Bumm, Bumm, Bumm...

Pandora : Meu rosto! Fecha destruidora, atire com precisão!

A flecha vai em direção à Elesis.

Elesis : O-ou.

Elesis : Já sei!

Elesis cobre seu rosto com os braços que faz como se fosse sua espada para poder revidar o ataque para a própria Pandora. E funciona com sucesso.

Elesis : Yes!

Pandora : Vocês são uns... DESTRUIDORES!

Pandora foge antes que fosse atacada por sua flecha.

Elesis : Hunf' Ela não sentiu o poder verdadeiro de Elesis.

Arme coxixando pra Lire : Ela tá se metidando só por que fez a formigona correr.

Lire : Hihihi.

Elesis prepara seu shuriken e olha com cara de quem não tá pra brincadeira para aquelas que falavam sobre a mesma.

Elesis : E vocês duas, o que estão aprontando?

Arme cutucando Lire : Nada, né Lire.

Lire : Elesis é mentira! Ela estava dizendo que aquela formiga gigante se achava!

Amy : É mentira das duas! Elas estavam falando que você está se metidando por que espantou a formiga gigante.

Elesis : Obrigada Amy. Agora quanto a vocês duas...

Elesis é interrompida pelo grito de Amy.

Amy : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ME SOLTA AAAAAAA! ME SOLTA! ME SOL... " " "

Todos juntos apavorados quando a voz de Amy para e ela some : Amy?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Esse spoiler acima é um bug que deu quando eu coloquei a cor preta em volta de tudo. Então não abra.

Fim do episódio 2. Agradeçam se gostaram, comentem, e lembrem-se que :

Trollado... Como eu adoro fazer isso.

Capítulo anterior :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1307680-ep1-grand-chase-ddtank.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.