Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro pelo amor de deus

Hook..!
 Compartilhar

Pergunta

Eu fui comprar uma revista de 17k de cash , pus ela e tal , fui loguei no jogo normal , comprei tudo que eu queria, dai eu fui entra numa sala apareceu que '' SEU NOME FOI MARCADO , ETC , VOCE PODERA SER BANIDO'' eu fiquei tipo assustado , dai eu tive que reloga e quando eu entro aparece '' Falha ao Login tente novamente [8] '' e o CA fecha sozinho , cara eu nunca usei hack , eu nunca usei Mod nada nada nada disso , por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você foi atingido pela erro ''Falha ao verificar o usuário. Tente novamente [8]''. Abaixo irei passar um tópico que poderá lhe ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1050205-falha-ao-verificar-usuario-tente-novamente-8-resolvido.html

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Isso já apareceu para mim,e diferente das pessoas de cima eu fui banido...Mas já que você nunca usou hack fique de boa,pois algum noob pode ter te denunciado pois achou que você era hack e a Lug só suspeitou de você...

#TukTuk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.