Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para todas as área !

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente como vocês sabe , o fórum web cheats e conhecido

pelo seu alto nível de floods , e com isso nós membros temos que reportar

isso para deixar o fórum mais limpo , é na maioria das vezes nós somos punidos

por reportar errado sem má intenção , apenas pensando em ajudar , e sempre quando a gente vem aqui reclamar para ver se foi aplicada corretamente a gente só lê uma mensagem sempre '' Infração Aplicada corretamente '' e raro temos uma infração revertida ,

então eu queria sugerir uma diminuição dos ponto dessa infrações ,

Mensagem Reportada sem necessidade , de 25 ponto para 20.

Se nós membros reportamos 2 tópicos errados levamos banimento

de 7 dias , diminuindo para 20 pontos a gente não seria banido tão rápido ,

em vez de 2 tópicos errados para sermos banido temporariamente seriam 3 ,

25+25=50 Pontos = 7 Dias de Ban , 20+20=40 Pontos = nada , bom eu sei que isso já

foi sugerido varias vezes mas vou tentar de novo , cada vez que reportamos uma pessoa

temos que esperar 1 minuto para reportar novamente , vocês poderiam diminuir para

pelo menos 45 segundos para cada reporte , eu sei já sei que vocês vão falar '' nos moderadores não somos BOTs não temos tempo para ficar atendendo muitos reportes '', é dai ? quantas pessoas que fazem um bom trabalho no fórum , ajudam , criam tópicos com novidades para a área , reportam , respondem duvidas etc , só colocar mais moderadores , eu tenho certeza que isso não e problema , diminuindo o tempo do reporte para 45 segundos ajudaria nós membros porque somos banido por ajudar , nós temos o direito de uma coisa rápida que nem sempre são bem recebida por vocês moderadores , bom e só isso , vocês moderadores também já foram membros sabem

muito bem do que nos membros estamos falando , bom é só isso ,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.