Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de Talentos.

_SwordMan!_
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou com muita dúvida quando a isso.

Obviamente muitas pessoas tem esse mesmo problema então venho aqui não só para esclarecer este meu problema mas tambem como o de outros.

Lupus o mais falado e o melhor char de AP (pra mim) que existe. E ai que tá. Eu quero ser user Lupus(já sou) mas tem um grande problema. EU NÃO SEI ARRUMAR ARVORE DE TALENTOS. Sempre quando tento fica uma porcaria e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Quais são os melhores ataques ? os pirores ? oque devo e oque não devo colocar? E também gostaria de fazer um pedido. Para que esclareça esta duvida mais facilemente gostaria que alguem (já viciado em Lupus :malvado: ) pudesse fazer um esquema para nos mostrar com deveria ser uma belissima Arvore de talentos. E ai ? Alguem arrisca me ajudar ? :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para você saber quais são os melhores ataques use no praticar e você verá .

Bom amigo , é simples use uma ou duas skills de AP maior .

E use o resto normal ou baixo , que ranca muito e tira pouco AP .

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, assim que você upa, você ganha pontos de talentos e pode ativá-los.

Assim que você muda de classe, você aumenta o limite de pontos e ganha mais pontos ainda.

O caso do Lupus é especial, pois você pode ativar todas as skills sem sobrar nenhuma. Então, de qualquer jeito você vai ativar as skills.

Para ver qual é melhor e qual você prefere, só o praticar mesmo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.