Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crazy~Tirinhas] O Gin-Gobel *especial de natal,no dia da atualizaçao!*

crazymaax
 Compartilhar

Estao de que lado?  

1. 1. Estao de que lado?

• Lado:Ryan
      0
    • Lado:Ronan
      0
    • Justifique!
      0

Posts Recomendados

Ola pessoal

estou de volta e logo logo vou sair novamente xD e q vou viajar a semana inteira q vem =/ ai n vou fazer tirinhas e nem inventar .-.

(havera uma parte do post q pedirei sua opiniao)

ok vou dividir esse post em varias partes vamos a + importante e + esperada parte do post

com vcs!

ºTirinha

2dub2ox.jpg

para quem nao entendeu:

Ronan perguntou para ryan:qual e a bebida q o papai noel gosta?

ai o ronan disse Gin-Gobel

Gin é uma bebida para quem nao sabe .-.images?q=tbn:ANd9GcTtzrgA-cQeY0yDRGtcv2xSfSKZOLdtKQTCxR0AyGb6zamOVmeAai surgiu a palavra Gobel ja que se juntando forma Gin-Gobel (Din-Gobel)

----------------------------

agora a segunda parte do post

ºComentario Vip...

comentario vip é...

Comentario Vip:quando haver umas piadinhas como essa da Gin-Gobel apartir dessa tirinha havera Cometario Vip:os char do GC falara sobre a tirinha oq acharam...:aplauso:

vamos la ao comentario vip

29cmb2x.jpg

terceira parte do post

Quarta feira agora (amanha) havera aki msm o especial da Crazy Tirinhas de Natal havera 4 tirinhas de natal!! no msm post! incluindo essa! (caso tenha + ideias,ou 91kc ou pokemonkey invetarem outras,POSTAREI)

fiquem ligados amanha a qualquer hora

Prevejo as 4Hda tarde ou 5H da tarde ou no maximo 8H da noite -.-

vamos agora para a aparte das enquetes :aplauso:

Quero pedir a vcs a sua opiniao de acordo com o Comentario vip...

vcs estao de que lado?do Ryan ou do Ronan?ou tem uma outra justificativa?Pliiz comente

Se gostar,amar,adorar ou simplesmente odiar! clique do mesmo jeito em ''AGRADEÇER''

wDKml.gif<---clique para acessar o site

:yes:fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sentido esta piada do Gin-Gobel ^_^

Bem eu fico do lado do Ronam,afinal,o Ryan se entregou kkk.

Ele mesmo se auto-descreveu.

é nois!

Leonardinhooo Obrigado Por Tirar Minha Duvida

malz por n ter tirando a duvida antes xD

estava no ragnarok U.U upando algoz...

pessoal fiquem ligados amanha a qualquer hora postarei o especial de natal...axo q consigo fazer antes das 6H ja tenho 2 tirinhas prontas...

aaah e tem agora 5 tirinhas no total..dorçam para terem 6!

Link para o comentário

Ainda não entendi muito bem cara.

Poderia me explicar melhor? (Não me chamem de "Ryan", eu só não entendi o propósito da enquete. xD)

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Ainda não entendi muito bem cara.

Poderia me explicar melhor? (Não me chamem de "Ryan", eu só não entendi o propósito da enquete. xD)

xD..

é assim

nao sei se vc viu + deve ter visto a ''Comentario Vip'' que o ryan fala algumas coisas sobre a tirinha de hoje =D..entao ai ,o objetivo dessa enquete é pra saber de que lado vc esta?se vc concorda com o ryan por ele nao ser sempre o mané da história que havera alguem que fazera bobeiras que nem ele ou concorda com o ronan que o ryan é e sempre sera o mané...

Link para o comentário

xD..

é assim

nao sei se vc viu + deve ter visto a ''Comentario Vip'' que o ryan fala algumas coisas sobre a tirinha de hoje =D..entao ai ,o objetivo dessa enquete é pra saber de que lado vc esta?se vc concorda com o ryan por ele nao ser sempre o mané da história que havera alguem que fazera bobeiras que nem ele ou concorda com o ronan que o ryan é e sempre sera o mané...

Agora entendi, valeu.

Acho que vou ficar com minha opinião mesmo, depois que vi o "medíocre" com 'L" do Ryan levei uma fincada no estômago, mas o "você" com "Ç" do Ronan também doeu lá dentro. kkkkk

Abraços.

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

Link para o comentário

Agora entendi, valeu.

Acho que vou ficar com minha opinião mesmo, depois que vi o "medíocre" com 'L" do Ryan levei uma fincada no estômago, mas o "você" com "Ç" do Ronan também doeu lá dentro. kkkkk

Abraços.

nuss nem vi que tem erros .-.

malz pessoal estava fazendo compressa para avisar que havera especial..e axo que consigo postar daqui apouco =D falta só 1 tirinha :festa:

vou fazer estilo classificaçao

Link para o comentário

nuss nem vi que tem erros .-.

malz pessoal estava fazendo compressa para avisar que havera especial..e axo que consigo postar daqui apouco =D falta só 1 tirinha :festa:

vou fazer estilo classificaçao

Eita. kkkk

Eu achei que era isso o "pega" da tirinha. Malz. xD

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.