Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O dia que os servidores se esgotaram [20/12/11]


marcelo26ss
 Compartilhar

Posts Recomendados

e o pior de tudo não e os servidores cheios mais sim quando você consegui entrar

 

toda hora travando,lag entre outros erros sem falar que não ta dando pra dropar novelo pra participar do evento das meias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUG desgraçada, unica coisa que eles querem é cash, o SERVIDOR está todo FUDÍDO e eles tão fazendo "Promoção Loja visual" "Pacote Lupus 100 Cash" "Outro pacote 550 de Cash" LUG maldita é por isso que esse brasil não vai para frente, por que é tudo bando de gente que não esta nem ai para sociedade, só querem dinheiro, tanto que no evento dos laços o premio final foi "Bau de Colares" No NAGC foi um Pet que aqui no Brasil ele veio como USE E GANHE, fogo né? Lug só tira proveito da gente, ele poderiam tirar o dia inteiro para poder arrumar isso, eu prefiro que fique 24Hrs off arrumando isso, para na hora que volte ele pegue pegue perfeitamente, do que eles fecharem de 4 em 4 hrs o jogo e na hora que volta está a mesma droga, cansei desse droga de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q era um bug, pq cmg tava td lotado, ai eu cliquei em um qualquer, ai deuu tempo de conexao esgotado

fiko mo bagunça elesis vazio, dio regular, lass normal, jin cheio e etc

dps disso eu tentei entrar no lass, e os servidores sumiram o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.