Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash de graça - Evento Insoonia


HellDemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá o blog insoonia fez parceria com o Point Blank e assim liberando itens de cash.

 

PREMIOS: P90 MCS - MACHETTE - MASCARA FUUU - MASCARA TROLL.

 

Para ganhar basta clicar no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Clique em Já tenho ID, será redirecionado para a pagina no evento.

 

PRINTS:modelo1-insonia-600x449.jpg Ins%C3%B4nia-Modelo-600x338.jpg

PORFAVOR AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, como eu disse e so clicar em Já tenho ID ONGAME. Presta atenção cara!!

 

nooob so pega quem crio acc depois do dia 19/11 aqui eu criei depois desse dia pego eu fui usa capitao que tenho um ano não pego e eu ja sabia disso faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha soh n ta funfando tipo eu cliko no link ae dps eu cliko ja tenho ID ongame ae aparece isso

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The SELECT permission was denied on the object 'TUserIdx', database 'PBUser', schema 'dbo'. (severity 14) in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28

Consulta falhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol 23/12/2011? tu mora aonde? aki em casa BRASIL - SÃO PAULO ainda é 21 mais de boa.

 

@Topic

 

Bom quero muito esses itens preciso bastante quando que o site vai voltar um cara do meu clan ja consiguiu to tentando e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiigo , como voce sabe Desses Eventos Assim Etc ? queria Descobrir .. Desculpe Pela pergunta Idiota se der Responda Por Favor, Levou Thanks !
Simplismente porque eu sou leitor do blog Insoonia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.