maximos9 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 mas.... se arrumarem um q funfa post aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodoido8 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 se acalma, logo logo ja sai um hack , hack nao e facil de criar nao pow demorar ah, e vc vai morrer se jogar honesto 1 dia? so aguardar Gosto Agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas588 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 tomara que seja logo logo msm.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 tmb acho q ta na hora de voltar, mas criar hack eh dificil, entao eu fico calmo so esperando... pq eu aguento jogar honestamente por toda a minha vida ^^ eh chato ~~ mas da pra aguentar ne xD Mas vc posto na area errada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo3 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 A 2 sermana eu to jogado sem hack o chato disso xp do server e baixo de forma que upa paressi uma negassau msm e uma nei super men com hack nao suporta mas fase oq ne aget so fika super na base do hack postar um quer prestar ok aiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 aff vo ter q me acostumar a jogar sem hack T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a. amaral 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Passei um bom tempo jogando sem Hack, e agora posso esperar perfeitamente, sei como é ficar sem hack... O mais chato é vir aqui e ver um monte de hack que não funfa... Espero que façam um hack em breve, enquanto isso eu upo o meu JIN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jins 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 tem hack no sit que pega vcs que ão troxas por exemplo Zid engine cara vai aprende usa um CE usa trainer e coisa de vagabundo que nun sabe faze nada so sabe ativa que nem um idiota vai faze os hacks em um CE o nome é Zid engine e ta nesse site vai aprende e parem de cria topicos que n ajudam o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpo369 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 fica no pvp enquanto ta sem hack eu faço isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabanagem1 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 eu só fico em vermencia pra ajudar os iniciantes de nvl baixo!! <H3>[red] elesis(justicera) nvl:46 <H3>[green] lire(nova) nvl:38 <H3>[purple] arme(arquimaga) nvl:42 <H3>[dark green] ryan(executor) nvl:33 <H3>[blue] ronan(iquizidor) nvl:34 <H3>[pink] amy(diva) nvl:27 <H3>[red] jim(mestre) nvl: 18 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://media.photobucket.com/image/grand%20chase/romickus/MontagemDemonstrao-1.jpg/image/grand%20chase/romickus/MontagemDemonstrao-1.jpg grand chase é um jogo p/ se bricar e se divertir!!! jogue e seja feliz...vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Chega de flood :mad: CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados