eipsiu 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Com sacrificio eu consegui fazer o GC pegar mais adivinha oque aconteceu deu hacke detectado na tela de carregamento fla sério kra. Assim não da, mais quem é louco por GC não se importa com a barreira de tijolo é vamo que vamo atravessar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mano naum sei qual erro que ta acontecendo no GC pois eu conseguir loga desde de 10 horas a hora que eu acordei é começei joga Gc normalmente entrei no serve normal é o Lag pra mim até diminiu agora para outras pessoa nem sei oque ta acontecendo S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara consegui,consegui Mas se for ver os servidores quer morrer Porque todos estão lotados,alguns minutos antes Bom boa sorte Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O meu também, desde às 10 horas tá pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoSantos98 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O server está passando por instabilidade, eu tb estou logado desde às 10 horas (; , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O meu ta pegando normal aki,acabei de minimizar pra nao ter perigo de cair ;D "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mano eu ja entrei umas 5 vezes no gc Mas cada vez que eu entro ta mas lotado Ai nen da ne joga com Leg Bug e dando DC toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Servidores cheios que lixo! Lag bug games é lixosa demais ¬.¬ Isso é uma put@ duma falta de sacanagem! Queria que a LAG UP investisse mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aki sempre aparece isso, mas na tela de login ele fecha =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Legal,mas vem cá,ta meio banal esse post né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados