Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eu por favor , implooorooooooo , responde aqui gogogo pliis..

~ Death.Slayer.
 Compartilhar

Pergunta

Gente , por favor me ajuda , minha pasta do gameguard esta com erro , eu vou abrir o gc , ai fala assim = Falha na inicialização do GameMon , eu ja reiniciei o pc , ja deletei a pasta gameguard , ja deletei alguns arquivos da pasta e deixei abaixar novamente e desativei o anti virus . Se tiver como vcs fizer um link com sua pasta do game guard atualizada e enviar aqui para eu abaixar . Eu Vou Agradecer Muito . Por Favooooooooooooooooor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Valllew mano muito obrigado , obrigado mesmo :D

Affeee , nao adiantou nada , toma no cu que desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Essa porra de erro no inicialização do gamemon . Vai toma no cu porra do caralho

Link para o comentário

• 0

Cara, então deve ser outro arquivo que esteja com problema ai, eu botei minha pasta do game guard mesmo, se aqui ele pega e ai não está deve ser problema daí, não me chingue pelo que não faço (y)

Link para o comentário

• 0

Primeiro: aqui é proibido chingar, reconheço a sua raiva

Segundo: Isso é provavel pelo fato de voce usar hacker, isso é normal... Porem meio dificil de resolver, Voce teria que fazer uma limpeza na sua pasta do GameGuard ou melhor na pasta inteira do GrandChase... Pode aparecer alguns Arquivos Infectados, entende?

Terceiro: Se nao pegar Desintale o GrandChase e instale denovo, é so isso que eu posso ajudar manolo

See ya

Link para o comentário

• 0

nao vai adiantar nada disso ai.

o meu aconteceu isso ano passado e fikei uns 4meses sem jogar, so voltou ao normal no lançamento da seaosn chaos...

na epoca eu procurei em tudo q é site e tinha comentario de gente falando q formatou o pc e nao adiantou... ou seja, vc dançou, como eu e muitas outras pessoas, copmo o amigo acima disso, e culpa de uso de hacks!

axo q ainda nao ha soluçao para esse erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.